|
| Captura de Uchiha Luis | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Inaliel Hokage
Dados do Personagem Hp: (3000/3000) Chackra: (3000/3000) Estamina: (3000/3000)
| Assunto: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 6:16 pm | |
| Com meu sharingan nv3 ativo eu corro pela floresta em busca de Uchiha Luis finalmente o acho e então o abordo chamando-o: -Uchiha Luis... Quanto tempo.
Agachando-me deixo um *jutsu obscuro*. Levanto-me e então seguro uma kunai de três pontas, ponho minha mascara.
-Não serei seu amigo aqui... Serei apenas um Líder Anbu, cumprindo uma missão dada pelo Próprio Hokage. Você já prejudicou Konoha demais, pondo o nome dos Uchihas de um modo tão sujo...
Corro até você e então salto por cima de você arremessando 4 shurikens e então quando paro no chão jogo minha kunai de 3 pontas.
| |
| | | Uchiha Luis Akatsuki
Mensagens : 85 Reputação : -1 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 27
Dados do Personagem Hp: (1960/1960) Chackra: (1980/1980) Estamina: (1980/1980)
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 6:40 pm | |
| Uchiha Luis que estava em fuga de Konoha era achado dentro da floresta por Uchiha Inaliel que logo o abordava com seus Sharingans nv 3 ativados ele logo falava a Luis e Luis o repondia
- Inaliel Parabens pela sua promoçao e eu nao tenho mais amigos
Luis dava um leve sorrisso e deivaxa um Jutsu obscuro e logo dizia
- Inaliel eu cresci com voce e posso te dizer que voce e muito inguenuo voce depois do meu irmao era meu melhor amigo e posso te dizer os Uchihas so sao mentiras eu nao coloquei os Uchihas nessa situaçao somente mostrei a todos oque somos Luis ativava seus Sharingans nv 3 e logo via a açao de Inaliel que pegava uma kunai de 3 pontas e lançava 4 shurikens luis logo lançava 4 shurikens para bater nas de Inaliel e lançava uma Kunai para colidir com a de Inaliel
- Nao quero lutar com voce Inaliel | |
| | | Uchiha Inaliel Hokage
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 6:47 pm | |
| -Isso facilitará as coisas.
Avanço para cima de Uchiha Luis e então girando no ar, acerto-lhe um chute na cabeça e com minha velocidade giro no chão acertando-lhe uma rasteira, logo depois salto para trás e arremesso duas kunais. | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 7:10 pm | |
| Luis escutava Inaliel e dizia
- Nao sei para quem facilita
Entao ele logo ativava o Mangekyou Sharingan e olhava nos olhos de Inaliel que vinha em sua direçao ele logo girava no ar e vinha em direçao a Luis que so tinha tempo de esquivar o chute de Inaliel que vinha com uma rasteira Luis estava no ar por causa da esquiva entao nao precisava esquivar dela e logo via 2 kunais vindo em sua direçao entao ele puxava 2 Kunais uma para cada mao entao ele colidia suas kunais com a de Inaliel e logo dizia
- Falei que nao queria Lutar entao Luis logo usava
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.
E logo dizia
- Nao quero lutar com voce mas se continuar ira se arepender | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 7:17 pm | |
| Ao ver o jutsu de Luis se aproximando eu uso: Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) RANK:S Quem usa: Namikaze Minato Descrição: Usando o controle do Espaço e tempo, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Dama da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
com minha Kunai de 3 pontas, utilizo ela para guiar o desvio do jutsu de luis contra ele mesmo.
então logo em seguida pulo e como sou mais rapido consigo ficar atrás de luis e então acerta-lhe dois chutes, um na costela e outro na cabeça o arremessando para baixo e então caio com toda velocidade em cima dele rasgando-lhe as costas com uma kunai.
| |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 7:39 pm | |
| Luis previa que isso iria acontecer entao ele logo usava
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Shii e Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: A Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden Nota²: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota³: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível a ataques.
Luis se salvava por ter seus selos mais rapidos que os de Inaliel entao logo via Inaliel quando o mesmo estava atras de Luis ele dava dois chute em Luis que logo revelava seu jutsu obscuro
Kawarimi no Jutsu
Tradução: Técnica de Substituição 1ª aparição: Naruto, Episódio 2 Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Luis era substituido e aparecia atras de Inaliel e entao dava um soco no rosto de inaliel fazendo o mesmo cair entao Luis deixa-va outro jutsu obscuro e dizia a Inaliel
- Nao tenho tempo para essas brincadeiras Inaliel tambem tenho que admitir que voce melhorou mas nao e o bastante
Luis logo ia embora | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sex Ago 31, 2012 7:52 pm | |
| off: nossos selos possuem a mesma velocidade. on: Eu prevejo o soco graças ao sharingan, e graças a minha velocidade superior o seguro e giro, Luis o arremessando no chão.
Quando eu paro em pé no chão digo: -Seus olhos podem ser de um grande poder, mas meus olhos não devem ser subestimados. Muito menos eu.
Então utilizo: Raiton - Denko Noroshi
(Elemento Trovão - Sinal de Relâmpago) Quem usa: Maroi Rank: - Primeira aparição: Naruto Shippuden 5 - A Prisão de Sangue Descrição: Maroi levanta a mão para o céu e uma descarga elétrica é disparada.
-você virá comigo, por bem ou por mal.
| |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sáb Set 01, 2012 6:35 am | |
| Luis girava no ar e caia no chao mas logo que ele se recompositava Inaliel vinha utilizando Raiton - Denko Noroshi Luis logo dizia
- E voce melhorou Inaliel mas nao e o bastante
Luis logo usava
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara, Eremita dos Seis caminhos Rank: B Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Logo que o ataque de Inaliel ja tinha sido lançada Luis apareçe atras dele e diz
- Sera que voce nao entende Inaliel nao quero o seu mal va embora e melhor ter uma missao fracassada que a morte
Luis virava as costas e dizia se quer me atacar pode atacar voce nao sabe metade dos sacrificios que eu tive que fazer | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Seg Set 03, 2012 2:13 pm | |
| off: Já que você caiu, retire 30 de hp. ON: Eu o olho de costas para mim. -Tsu... Vire-se, não irei te atacar pelas costas... Volte comigo á konoha, conversaremos com o Hokage. Não quero ter de te ferir de verdade... Sou o Líder da Anbu, não irei fracassar, mesmo que tenha de te matar agora...
Seguro uma kunai e passo chakra Raiton para ela. | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Ter Set 04, 2012 4:53 pm | |
| Luis escutava Inaliel e dizia
- Ina, Ina voce nunca entendera eu trai a vila o Hokage ira somente tentar me matar
Luis logo se virava ativava seu mangekyou sharingan e usava
Tsukuyomi (Deus da Lua) Quem usa: Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha Rank: S Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo ninja.No mangá 467,Madara Uchiha pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi. Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke Uchiha como dizimou o Clã Uchiha.
entao ele deixava Inaliel no local com o Tsukuyomi durante 3 dias e partia em direçao a base Akatsuki
- Adeus Inaliel... | |
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Ter Set 04, 2012 5:11 pm | |
| Quando você se vira com o mangenkyou, eu sou pego pelo tsukuyomi, porém graças ao meu sharingan e especialidade a genjutsus, eu possuo uma grande resistência sobre ele.
Quando escapo do Tsukuyomi, havia-se passado apenas algumas horas. Caio de joelhos no chão. -shikoshu... Luis... Levanto-me com raiva por não ter conseguido levar meu amigo de volta a vila, por ter fracassado pela primeira vez em uma missão. -shikoshu... shikoshu!!!!
Sinto meu poder mudar, meus olhos estavam diferentes, minha visão estava mais aguçada... O magenkyou Sharingan havia sido despertado!
Limpando a lagrima de um dos meus olhos, eu vou embora. | |
| | | senju orochi Chunnin
Dados do Personagem Hp: (1200/1200) Chackra: (1350/1350) Estamina: (1350/1350)
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis Sáb Out 20, 2012 10:09 am | |
| off: como voce conseguiu o mangekyou facil assim, voce não fez nada só apanhou. não entendi, eu sei que este topico é antigo, mas achei estranho. pelo o que eu li é preciso matar familia, melhor amigo, ou alguem querido, é necessario uma emoção muito forte e não simplesmente raiva por ter apanhado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de Uchiha Luis | |
| |
| | | | Captura de Uchiha Luis | |
|