Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
luis Uchiha
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:11 pm

Local: Terreno completamente de gramado baixo com uma pequena lagoa perto. Sem arvores.
Tempo: Sol

Chegando no local eu o olho atentamente e ativo meu sharingan nv3, logo em seguida eu pego uma kunai gigante e fico lhe observando, até que então eu corro até você e lhe seguro no ombro deixando um jutsu obscuro em quanto salto por cima de vc e lhe acerto um chute nas costas arremessando a kunai gigante na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:16 pm

Percebendo seu movimento inicial correndo até mim, me preparo, pego a zambatou e lhe causo um leve corte no braço quando você tenta saltar por mim. E deixo um jutsu obscuro. Assim que você cai no chão. Após usa queda eu utilizo:
Katana chakra Ryuu
(Estilo da Katana de chakra)
Quem usa: Sakumo Hatake e Kakashi Hatake
Rank: -
Função: Atacar
Descrição: Um ninja de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.
O chakra do ninja se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.

Passando o chackra pra Zambatou lhe acerto um golpe no chão, ao seu lado causando uma cratera e arremessando algumas pedras em você.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:21 pm

Quando você vêm me cortar eu ativo o jutsu obscuro que eu puis no seu ombro:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato ; Genma com a ajuda de mais dois Shinobi(Namiashi Raido, e possivelmente Iwashi Tatami)
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo. Os guarda-costas da Hokage(antigos guarda-costas de Minato) precisam assumir uma forma triangular e juntar os polegares, dedos indicadores e médios para fazê-lo.


Me teletransportando pela marca, e aparecendo atrás de você, deixando um novo jutsu obscuro e pondo minha kunai gigante na sua carganta com a mão direita e com a esquerda eu lhe causo um rasto furo em suas costas. E por fim salto 3m de distancia para trás e digo.
-Um a zero
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:27 pm

No momento em que você aparece atrás de mim eu revelo o jutsu obscuro:
Kagebushsin no jutsu
(Multiplos clones das sombras)
Rank:B
quem usa:Naruto, Kakashi entre outros.
Nota:Naruto com chakra kyuubi pode criar milhares de clones.
Descrição: Após realizar o selo necessário, cria-se diversos kage bushins capazes de atacar ou defender.

e quando a kunai me fere ele explode.

Então eu utilizo minha habilidade especial de me esticar indo velozmente em sua direção e te ataco com:
Suiken Ryuu

(Estilo do Punho Bêbado)
Quem usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.

e lhe dou uma sequencia de golpes: três socos, um chute voador e jogo uma shuriken gigante na sua direção. Após isso deixo um jutsu obscuro.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:33 pm

Quando você vêm velozmente, ainda sim, possuindo uma velocidade maior que a sua e estando com meu sharingan ativo, eu posso facilmente defendê-los. Defendo os três socos com tapas simples no inicio do punho, no seu chute voador eu giro rasteira esquivando dele e então dando um salto para trás defendo a shuriken gigante com minha kunai gigante.
-Terá de fazer melhor.

Então arremesso-lhe então 5 kunais com uma ação obscura e logo após elas acertarem você eu corro para cima de você e lhe ataco com:
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha,Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Kakashi Hatake , Naruto Uzumaki, Zabuza Momochi,Sakura,tsunade e qualquer ninja que quiser usar esse Taijutsu
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

dando lhe um chute no estomago fazendo-o voar alguns metros de distância, cair dentro do lado e afundar. Então eu corro novamente até o lago e com um salto eu arremesso dois chaveiros explosivos aonde você afundou.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:41 pm

assim que você arremessa as 5 kunais, eu ativo meu jutsu obscuro:
Kagebushsin no jutsu
(Multiplos clones das sombras)
Rank:B
quem usa:Naruto, Kakashi entre outros.
Nota:Naruto com chakra kyuubi pode criar milhares de clones.
Descrição: Após realizar o selo necessário, cria-se diversos kage bushins capazes de atacar ou defender.

o meu clone me arremessa para o alto se sacrificando no meu lugar. então quando você vêm com o chute, como você pode ler na descrição do suiken ryu, eu tenho uma maior facilidade para desviar de golpes. Desviando do seu chute e lhe dou novamente uma sequencia de golpes assim: Um chute frontal, um chute voador, uma rasteira e após a rasteira um chute para baixo.(utilizando o suiken ryu)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:49 pm

Quando você vêm me acertar com um chute frontal ativo meu jutsu obscuro:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

assim você acaba atingindo sua sequencia num pedaço de madeira.

Eu me revelo saindo de dentro da lagoa com um salto arremessando 8 shurikens e 4kunais deixando um jutsu obscuro.
Logo depois corro na sua direção com minha ninjaken e saltando e girando causo-lhe um corte no peito em seguida de um chute giratório rápido no maxilar e então um soco no nariz jogando-o para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:57 pm

Escutando o barulho da shuriken cortando o vento eu logo salto e assim que retorno ao chão, pego minhas 8 ken no hachi e lhe ataco rapidamente girando, dando a cada giro dou-lhe 7 cortes, dando 3 giros. num total de 21 cortes. No final uso:

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.

só que por eu estar com a ken no hachi, os chutes são na verdades cortes, somente o ultimo de arremesso torna-se realmente um chute. deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:03 pm

Quando você vêm na minha direção com os giros e cortes eu consigo acompanhar graças ao sharingan e vou defendendo com minha ninjaken, então quando você me chuta pro alto com o corte, eu defendo-o também, mas, sou jogado pro alto da memsa forma, então você começa a tentar me cortar como diz o seu golpe e eu continuo defendendo e então você dá o ultimo chute que vai me enviar para o chão, porém eu ativo meu jutsu obscuro:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato ; Genma com a ajuda de mais dois Shinobi(Namiashi Raido, e possivelmente Iwashi Tatami)
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo. Os guarda-costas da Hokage(antigos guarda-costas de Minato) precisam assumir uma forma triangular e juntar os polegares, dedos indicadores e médios para fazê-lo.

me teletransportando para uma das kunais que eu havia arremessado anteriormente.
Então quando você está está terminando o chute eu lhe arremesso uma kunai com ação obscura. Então toco o chão e deixo um jutsu obscuro.

logo em seguida corro ao máximo até você e uso:
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:23 pm

quando a kunai me atinge eu ativo o jutsu obscuro:
Hyakka Ninpou - Kaika Kawarimi

Hyakka Ninpou - Kaika Kawarimi
Tradução: Arte Ninja das Pétalas - Substituição pela Floração
1ª aparição: Mangá n° 146
Usuários:
Yuuhi Kurenai
O usuario quando machucado se dispersa em várias pétalas de flores que podem formá-lo novamente se o usuario quiser, caso não queira as petalas rodeam o local até caírem no chão enquanto ele fica em um outro local longe ou perto do inimigo. Após a utilização desta técnica o usuário pode continuar utilizando técnicas. O cheiro de sangue pode revelar a localização do usuário no caso dele estar ferido.

me substituindo por petalas de flores e saio da lagoa com:
Raiton no Yoroi

(Armadura do Elemento Trovão)
Quem usa: Yondaime Raikage,Sandaime Raikage.
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Episódio 202
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.


e então eu uso:
Chidori Senbon [7]
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

atirando 500 chidori senbons em você.
deixo um jutsu obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:32 pm

Quando você sai da lagoa com a armadura, defendendo o meu chute eu sorrio e digo:
-Então ta valendo ninjutsu?

Você usa o chidori senbon lançando 500 agulhas de raiton em mim e eu ativo o meu jutsu obscuro:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato ; Genma com a ajuda de mais dois Shinobi(Namiashi Raido, e possivelmente Iwashi Tatami)
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo. Os guarda-costas da Hokage(antigos guarda-costas de Minato) precisam assumir uma forma triangular e juntar os polegares, dedos indicadores e médios para fazê-lo.

aparecendo no local aonde deixei a marca antes de chutar. fugindo das agulhas. então eu uso:
Katon - Haisekishou[2]

(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi, Konohamaru Sarutobi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 77 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.


cobrindo todo o local aonde você está e uma parte do lado com a fumaça então eu mordo e deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:00 pm

Quando a curtina de fumaça começa a cobrir o local eu corro com minha velocidade da armadura e mais me esticando graças a habilidade especial e fujo para fora do alcance da cortina. ~Então explode. Dai eu corro na sua direção e uso:
Kagebushsin no jutsu
(Multiplos clones das sombras)
Rank:B
quem usa:Naruto, Kakashi entre outros.
Nota:Naruto com chakra kyuubi pode criar milhares de clones.
Descrição: Após realizar o selo necessário, cria-se diversos kage bushins capazes de atacar ou defender.

criando 3 clones, um deles entra no buraco da explosão que agora é parte da lagoa, o outro corre na sua direção, e o ultimo cruza a sua frente para atacar pela esquerda. Dando esses dois que foram pra sua direção um soco unido bem forte, arremessando-o dentro do buraco.(obs: os 3 clones estavam com armadura de raiton e como vc caiu no buraco lagoa, vc foi eletrocutado).
e deixo um jutsu obscuro, meus dois clones que antes estavam fora, entram na lagoa aumentando a carga elétrica.



Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:21 pm

Quando vêm os dois com o soco e de armadura de raiton eu revelo meu jutsu obscuro:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
'Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

então paraliso seus dois clones no meio do caminho e os destruo com:
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.

forçando-os a se atacarem, um destroi o outro. Então por fim eu corro na sua direção cujo você ainda está correndo na minha direção então eu pego minha espada Shibuki e bato com ela em você, explodindo e lhe causando um enorme dano. no mesmo momento em que acerto-lhe a espada eu uso:
Katon - Haisekishou[2]

(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi, Konohamaru Sarutobi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 77 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.

cobrindo aproximadamente uma região de 15m explodindo ao morder o fio de fumaça. então deixo um jutso obscuro e guardo a espada shibuki, segurando a ninjaken novamente e ficando em guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:46 am

Quando você vêm correndo, antes de chegar a mim eu uso:
Katon - Housenka no Jutsu
Tradução: Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix
1ª aparição: Naruto, episódio 33.
Usuários:
Uchiha Sasuke
Uchiha Madara
Uchiha Itachi
Exclusivo do anime
Fuuka
Houki
Rank: C
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

fazendo cinco bolas de fogo, cancelando seus movimentos.
corro para cima de você com a armadura de raio e meu clone sai da água dando-lhe um soco. nós dois usamos:
Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

passando raiton para a nossa espada ken no hachi e lhe atacamos rodando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:55 am

Graças a minha velocidade e ao sharingan pude desviar das bolas de fogo, saltando para o lado e então você vêm com o seu clone, o seu clone vai me dar um soco, mas eu defendo com minha espada shibuki e explodo o seu clone. Então vocÊ vêm com chidori nagashi na ken no hachi e eu lhe ataco com minha shibuki explodindo em você. Quando você voa longe eu deixo um jutsu obscuro e então corro até você e uso:
Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Quem usa: Todos os Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Selos: Geralmente são: Cobra/Serpente,Cabra/Ovelha/Bode,Javali/Porco,Macaco,Cavalo e Tigre;porém outros selos podem ser utilizados.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma rajada de fogo que forma uma bola de fogo quando atinge o alvo,ou então forma uma bola de fogo de poder devastador.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:20 pm

Quando você mea certa coma shibuki eu ativo meu jutsu obscuro:
Hyakka Ninpou - Kaika Kawarimi
Tradução: Arte Ninja das Pétalas - Substituição pela Floração
1ª aparição: Mangá n° 146
Usuários:
Yuuhi Kurenai
O usuario quando machucado se dispersa em várias pétalas de flores que podem formá-lo novamente se o usuario quiser, caso não queira as petalas rodeam o local até caírem no chão enquanto ele fica em um outro local longe ou perto do inimigo. Após a utilização desta técnica o usuário pode continuar utilizando técnicas. O cheiro de sangue pode revelar a localização do usuário no caso dele estar ferido.

aparecendo atrás de você e quando você manda o katon eu uso:
Kagebushsin no jutsu
(Multiplos clones das sombras)
Rank:B
quem usa:Naruto, Kakashi entre outros.
Nota:Naruto com chakra kyuubi pode criar milhares de clones.
Descrição: Após realizar o selo necessário, cria-se diversos kage bushins capazes de atacar ou defender.

criando um clone, o clone me joga longe, me esquivando do katon e morrendo no meu lugar.

então eu uso:
Chidori Raimei
(Raio dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região. Só é usada no Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5.


isolando o local com os raios.

Logo então eu aumento a potência usando:
Kirin [5]

(Rugido do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

e depois lhe ataco com sequencias de 10 giros com as 7 ken no hachi, com o chidori nagashi. quando paro, estou meio tonto, mas faço:
Kagebushsin no jutsu
(Multiplos clones das sombras)
Rank:B
quem usa:Naruto, Kakashi entre outros.
Nota:Naruto com chakra kyuubi pode criar milhares de clones.
Descrição: Após realizar o selo necessário, cria-se diversos kage bushins capazes de atacar ou defender.

criando dois clones que se misturam comigo, te confundindo e deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:33 pm

Quando você vai usar o chidori haimei eu uso:
Raiton - Denko Noroshi

(Elemento Trovão - Sinal de Relâmpago)
Quem usa: Maroi
Rank: -
Primeira aparição: Naruto Shippuden 5 - A Prisão de Sangue
Descrição: Maroi levanta a mão para o céu e uma descarga elétrica é disparada.


assim nós dois somos eletrocutados.

off: seu kirin não funcionou, pois é nescessário que envie um jutsu katon para a atmosfera antes.

on:
Então você vêm girando com as ken no hachi, novamente graças ao sharingan eu continuo podendo defender com minhas duas kunais gigantes, então quando você para, está tonto e antes de executar o jutsu lhe acerto com minha shibuki explodindo-o e empedindo seu kage bushin, empedindo seu jutsu obscuro.

então por fim eu o seguro, já que esta´caido no chão e com meu sharingan nv3 eu uso:
Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank:S
'Nota³: Considerado um dos genjutsus mais poderosos de Itachi Uchiha esse genjutsu requer muito chakra e concentração, usado apenas por especialistas.
Descrição: Primeiro Itachi Uchiha faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso Itachi Uchiha passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente.

criando uma ilusão em que na escuridão, um ser enorme e vermelho, um demônio japonês de 4 olhos, todos com sharingan, ele está lhe enforcando, ele é estremamente forte e esmagava seu pescoço. então um outro verde também com sharingans, porém com apenas dois olhos, ele era assustador e estava segurando uma katana enorme e então ele perfura seu estomago e rasga sua barriga cortando-lhe ao meio.

No mundo real após a ilusão eu estou com minha ninjaken na sua garganta.
-Desista.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:48 pm

Quando eu estou caido e vc em cima de mim, após a ilusão eu uso:
Hyakka Ninpou - Kaika Kawarimi
Tradução: Arte Ninja das Pétalas - Substituição pela Floração
1ª aparição: Mangá n° 146
Usuários:
Yuuhi Kurenai
O usuario quando machucado se dispersa em várias pétalas de flores que podem formá-lo novamente se o usuario quiser, caso não queira as petalas rodeam o local até caírem no chão enquanto ele fica em um outro local longe ou perto do inimigo. Após a utilização desta técnica o usuário pode continuar utilizando técnicas. O cheiro de sangue pode revelar a localização do usuário no caso dele estar ferido.


escapando das suas mãos e aparecendo atrás de vc. Prendendo-o com minha ken no hachi, pondo cada lamina em uma articulação sua e então pulo para trás, arremessando as 8 espadas em vc e executo:
Chidori Raimei
(Raio dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região. Só é usada no Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5

em seguida tomo mais uma garrafa de sake e uso:
Tsukinukero Atsuki Omoi
(Paixão Esmagadora)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em consequência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.

Choco Boom
(Explosão Vital)
Quem usa: Rock Lee
Ranck: S
Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.

e então ao chegar no solo deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:02 pm

Quando você salta para trás e lança as 8 espadas eu as defendo com minhas kunais gigantes, disperçando-as. então vocÊ vai executar novamente o jutsu de raiton e eu uso:

Raiton - Denko Noroshi

(Elemento Trovão - Sinal de Relâmpago)
Quem usa: Maroi
Rank: -
Primeira aparição: Naruto Shippuden 5 - A Prisão de Sangue
Descrição: Maroi levanta a mão para o céu e uma descarga elétrica é disparada.

tomando novamente sua tempestade de raios, mas lhe dando um dano também com o meu jutsu.
então depois você vêm correndo numa velocidade incrivel, já que abriu os 5 portões e se alcoolizou novamente. vc vem com o seu primeiro taijutsu e eu ativo mu jutsu obscuro:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

me substituindo por um tronco de madeira e então seu combo acertou um tronco. Eu saio apareço usando:
Karasu Shunshin no Jutsu
Tradução: Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos
1ª aparição:
Usuários:
Uchiha Itachi
Aoba Yamashiro
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

me afastando como corvos, e então quando me formo novamente deixo um jutsu obscuro e lhe ataco com 20 shurikens e 10 kunais presos com fios de nylon com uma ação obscura e utilizando:
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

faço com que todos eles girem em volta de você e lhe prenda.

então eu uso:
Katon - Haisekishou[2]

(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi, Konohamaru Sarutobi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 77 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.

e mordo o fio de fumaça, explodindo.

Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap19600/19600Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap19600/19600Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap19600/19600Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (19600/19600)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:11 pm

caiu 8.333 senbons ( pedra) de 85 metros de altura e prefurando tudo embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:12 pm

quando as shurikens e kunais me prendem eu ativo meu jutsu obscuro e viro petalas com:
Hyakka Ninpou - Kaika Kawarimi
Tradução: Arte Ninja das Pétalas - Substituição pela Floração
1ª aparição: Mangá n° 146
Usuários:
Yuuhi Kurenai
O usuario quando machucado se dispersa em várias pétalas de flores que podem formá-lo novamente se o usuario quiser, caso não queira as petalas rodeam o local até caírem no chão enquanto ele fica em um outro local longe ou perto do inimigo. Após a utilização desta técnica o usuário pode continuar utilizando técnicas. O cheiro de sangue pode revelar a localização do usuário no caso dele estar ferido.

escapando indo pro lado e então uso:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Nível 3
'Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

paralizando seu movimento antes de assoprar o seu jutsu e depois corro rapidamente na sua direção, o mais rápido que puder e posiciono a zambatou na sua cabeça, como se fosse lhe cortar.e a chidori nagashi na esapda.
-Fim de jogo.

e deixo um jutsu obscuro.

off: agora q notei, como estou com a armadura de raiton, seus jutsus raiton não funcionaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:24 pm

primeiramente quando você foge das kunais e shurikens. indo apenas para o lado, eu ativo a ação obscura: os papeis bombas. eles explodem, jogando-lhe longe. então vc vai usar a paralisia e eu começo a rir e digo:
-Essa é a minha diferença e a sua.
então ativando o manenkyou sharingan e escapo facilmente do seu genjutsu.
- Eu sou o mestre das ilusões de konoha. seria ridiculo vc usar genjutsu contra mim.

Então vc corre até mim com a espada e para ela antes de tocar na minha cabeça. porém quando vc está vindo e está começando a atacar com a zambatou eu esquivo para o lado e paro com minha shibuki na sua face, sem lhe tocar.
-Fim de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:51 pm

-Mano, vou atrás de um filha da puta que tentou me matar. Depois treinamos mais.Você venceu essa. Mas eu vencerei a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:52 pm

-Certo. Irei voltar ao trabalho...
Então guardo meus armamentos e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:57 pm

-Vou ao hospital antes de qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Inaliel
» Treino Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kyo
» Uchiha Kagami e Uchiha Inaliel
» Treinamento Uchiha Lucas
» Treinamento de Uchiha Kagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Campo de Treinamento-
Ir para: