Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 campeonato classe D : senju orochi Vs rampados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1200/1200campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1350/1350campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1350/1350campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1350/1350)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:57 pm

campo: floresta com arvores gigantes e chão gramado

tempo: ensolarado

eu chego e falo, vou usar o jutsu que copiei de voce mesmo e então voce verá que estou mais forte
então eu uso
Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame
(Incorporação - Técnica Secreta - Assimilação da Névoa do Tubarão)
Quem Usa: Senju orochi
Rank: B
Selos: Tigre
Nota: esta tecnica é mais fraca que a original, pois o usuario não escolhe os jutsus que podem ser usados na nevoa e se o usuario lutar contra alguem que possua jutsus do clã senju esta tecnica se torna inutil.
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus e genjutsus, exceto se o ninja quiser, são sometes permitidos jutsus do clã senju.


e eu falo: voce tambem copiou jutsus de mim com o seu douka, porem nenhum deles te da controle a madeira, então voce perderá
e eu uso
Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Libera￧ ̄o da MadeiraCora￧ ̄o Vivo da Madeira)


Quem usa: Senju Hashirama
Rank: D, C e B
Descri￧ ̄o: Ap�s anos de treino com sua habilidade sang■nea,de criar madeira em qualquer forma desejada, Hashirama desenvolveu um jutsu que da vida a estas formas, com isso elas podem servir para mandar mensagens, lutar ao seu lato, servir de batedor, entre varias outras fun￧�es, todas as madeiras devem ser formadas na forma de um
animal. Este jutsu ← similar ao do Sai que da vida ao seus desenhos,por←m com madeira. A planta mantem a for￧a vital que originalmente teria. Este jutsu n ̄o necessita de medita￧ ̄o, nem da ordem do usuario, pois o mesmo mantem sua alma ligada as plantas, o que torna o ninja imune a genjutsus.

e todas as arvores gigantes ganham forma humanoide e um exercito se forma e todos atacam, então 5 me cercam

e eu deixo um jutsu obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:48 pm

eu ativo meu sharingan nvl 3 ,prevejo seu jutsu da nevoa tubarao e uso

(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushi e Orochimaru
'Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem penas brancas e logo depois elas entram num estado de subconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Exame Chunnin.

fazendo vc adormecer e anulando suas tecnicas


logo depois eu uso

Jibakujutsu
(Técnica de Ligação das Palavras)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão.

eu escrevo amnesia, fazendo vc esquece os ultimos jutsus usados nesta luta (Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame e Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Libera￧ ̄o da MadeiraCora￧ ̄o Vivo da Madeira)

e deixo um jutsu oculto

Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1200/1200campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1350/1350campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap1350/1350campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (1350/1350)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:23 am

eu ativo meu byakugan

eu uso revelo meu jutsu

Senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
(Técnica Ninja Estilo Senju - Técnica da Besta Humana)
Quem Usa: membros do Clã Senju
Rank: B
nota: é o taijutsu secreto do cla senju
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive.
Descrição: Os membros do Clã Senju têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Senju, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.

ganhando velocidade e força extraodinaria e uso

(incorporação - Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa: senju orochi
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. sem o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)





Última edição por senju orochi em Ter Nov 06, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:14 pm

com sua velocidade eu me assusto e vejo quao forte vc é. e disisto
Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap500/500campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap400/400campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap500/500campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (500/500)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:32 pm

off: rampados usou jutsu rank A, logo seu ultimo jutsu nao valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap3000/3000campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap3000/3000campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap3000/3000campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (3000/3000)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:06 pm

minato chega aki manda um rasengan inorme destruindo ambos
com a esplosão ernome sem chaches para vcs
Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:18 pm

depois do rasegan do minato meu corpo toma a forma de pedra e um clone

usa

Jibakujutsu
(Técnica de Ligação das Palavras)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão.


e escreve vida eu volto

Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Vote_lcap19600/19600campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty_bar_bleue  (19600/19600)

campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm


Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe.


fiz clone do minato, e do biomedi, e do senju
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados   campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de senju orochi
» treino de senju orochi
» Uchiha Kagami Vs Senju Orochi
» Treino Zaraki Matheus vs Dead Souls, Leticia Narcizo e Senju Orochi
» treino de rampados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torneio mundial :: Torneio mundial-
Ir para: