Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinamento de Matheus e Lucas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:38 pm

Apareço em folhas na floresta, está uma noite clara com céu estrelado, com tudo bem calmo e entao eu espero o lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:44 pm

Eu apareço e entao digo:

-Reunirei a energia da Natureza entao espere.

começo a meditar e quando entro no sennin mode eu me levanto e digo:

-Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:47 pm

Preciso treinar o meu biju entao vamos la Ativo o manto do gobi e fico parado esperando

Citação :

primeiro estágio:
hp:+500
chackra:+700
força:+2 níveis
velocidade:+3 níveis
Minha velocidade esta nivel 11
minha força nivel 10
HP=1300
Chakara= 1650
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:05 pm

-vou ativar o sharingan pra ver oq acontece.

e entao eu ativo e ele fica diferente, e digo:

-Omg, ele esta diferente do q eu costumo usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:26 pm

Eu uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

e deixo um jutsu obscuro, depois eu vou na sua direçao e te dou um soco um chute na perna e entao bato com dois dedos em um ombro seu paralizando ele por uns segundos e dou um chute no seu rosto pelo mesmo lado do ombro paralizado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:43 pm

Eu desvio do jutsu me jogando para a esquerda e quando vc vem pra cima de mim eu prevejo o que vc vai fazer e entao eu desvio de todos os seus golpes e como vc ficou de guarda aberta, eu dou um chute no seu estomago e vc voa longe com a força do Sennin Mode. Deixo um jutsu obscuro e digo:

-Ele estava certo, eu estou mt mais forte, meus movimentos sao mais fluidos, minha força está maior e a minha previsão de jutsus com o sharingan ficou bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:54 pm

quando voce da o soco eu seguro seu pulso e coloco chakara raiton eletrocutando voce de leve mas acabo tomando o soco de raspao e uso Kawarimi no Jutsu
Tradução: Técnica de Substituição

1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]



Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

seu soco destroi o tronco entao eu olho e digo:

-Caramba mano, isso é forte asuhasuas

deixo mais um jutsu obscuro e fico parado
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:03 pm

Off: Passaram-se 24 horas portanto é minha vez

On: Depois que voce é eletrocutado eu ativo o segundo estagio do gobi e começo a elevar a temperatura do local com uma bola gigante de vapor que vai aumentando a temperatura cada vez mais entao quando seus sentidos começam a se tornar confusos eu corro na sua direçao dando uma patada em voce
voce voa longe e bate em uma pedra quebrando-a

Citação :
off: segundo estágio:
hp:+1500
chackra:+2500
força:+3 níveis
velocidade:+6 níveis

Velocidade = nv14
Força = nv13
hp = 2300
chakara= 2305
OBS: minha velocidade superou a sua e sua força continua um nivel acima da minha
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:05 pm

Quando vc começa a aquecer o local eu uso para tentar te impedir.

Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica

Entao adiciono o Chakra da Natureza porém como eu n controlo direito o Sennin Mode todo o meu estoque de Chakra Sennin ou seja 2400, vao para o jutsu passando de defesa para ataque com um poder destrutivo maior aindo, entao mesmo q vc use o kawarimi ainda sera pego pelo meu jutsu, ou seja ocasionando vc a liberar mais caudas do seu bijuu e se descontrolando e chegando a destruir um poco perto da cidade de Konoha, depois de executar o jutsu eu caio de joelhos mt cansado no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:08 pm

Off: Meu chakra n chegou a zero, apenas o Chakra Sennin que acabou.

Citação :
Sennin mode: 700 de hp.
700 de Estamina.
400 de Chakra Sennin por post q passar meditando.
= 2400 de Chakra no Maximo.
+6 de Força
+5 de Velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:56 pm

Entao o gobi toma conta de mim e a quarta cauda se libera, entao ele começa a usar Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.


e usa umas 5 vezes destruindo tudo a sua volta entao ele vai soltando bolas de vapor que vao vaporizando os rios de konoha criando crateras e destruindo as florestas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:06 pm

eu vejo ele destruindo tudo a volta entao eu uso:

Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Vila Oculta da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Gamaken

(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

eu digo:

-Tentem para-lo enquanto eu medito pro Sennin Mode.

eu me escondo e entao começo a meditar e os sapos vao pra cima do matheus, primeiro o gamaken vai pra cima com seu escudo pra proteger algo, e depois vai o Gamabunta pra atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:13 pm

Quando vem o gamaken o gobi concentra uma grande quantidade de vapor em uma das caudas e da uma caudada no escudo empurrando o escudo e aquecendo ele fazendo uma leve queimadura no braço do gameken, entao o gobi da uma patada nele jogando ele longe
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:28 pm

Off: n disse q se defendeu do Gamabunta.

on: Gamabunta te ataca, e entao ele começa a ir pra cima de vc com sequencia de espadas, depois eles troca com o Gamaken q te da um golpe com o escudo depois a lança te mandando para longe de mim, depois os dois te atacam junto, primeiro o gamaken defende algo, depois ele da um golpe com a lança e segue o gamabunta o cortando com a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:37 pm

O gobi deixa o gamabunta se aproximar com a primeira espadada da sequencia e entao usa Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.


ferindo o gamabunta e jogando ele longe, entao o gobi toma os golpes do gamaken mas se levanta rapido e vai correndo com toda a velocidade na direçao do gamabunta que esta caido entao ele da duas patadas no gamabunta e volta na direçao do gamaken e atira uma bola de vapor nele, quando o gamaken vem com o golpe de lança o gobi desvia e quando vem o gamaken com o golpe de espada ele desvia tambem e fica parado
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Jounin
Jounin
Hatake Kakashi


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1000/1000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1200/1200Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1200/1200Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:34 pm

Quando chego ao local vejo as invocações de sapo, vejo o Gobi e o local destruido.

-Droga...

Então eu deixo um jutsu obscuro e uso:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Sombras)
Quem usa: Ebisu, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage e outros jounins.
Rank: B
Kage Bunshin é uma técnica nível jounin alta. Ela permite criar um clone que ande, fale, pense, e faça qualquer coisa normal. O chakra do ninja é dividido igualmente. O clone pode usar jutsus à vontade.

crio 5 clones e todos nós tiramos a bandana que cobre o sharingan.

Logo em seguida dividimos em dois grupos de 3 e o ultimo que restou iria atacar junto a mim.

Um dos grupos de 3 usam:
Suiton: Suikoudan no Jutsu
(Técnica do Projétil do Tubarão da Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Rank: B
Uma coluna de água se levanta e atinge o oponente.

levantando uma enorme coluna de água que ia para cima do Gobi.

Outros 3 usam:
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Chidori (ou Raikiri) é uma técnica desenvolvida por Hatake Kakashi. É um ataque muito poderoso usado à curta distância, transformando chakra ao redor da mão do atacante. O usuário, então, corre, aumentando o poder perfurante do jutsu. Só que isso pode ser mortal para o usuário. Como ele foca a maior parte de seu chakra para realizar o jutsu e está correndo a toda velocidade em direção ao oponente se torna vulnerável a contra-ataques. Para eliminar estas deficiências é necessário possuir uma técnica (ou linhagem avançada, como o Sharingan) que posa prever o contra-ataque do inimigo). Como consome muito chakra, é classificada como um ataque perigoso, devido às conseqüências ao corpo do usuário. Um portador de Chidori só pode usá-la algumas vezes por dia, sendo limitado pela sua quantidade de chakra. Se, por acaso, o usuário tentar utilizar mais vezes do que seu corpo permite, ao final do ataque desmaiará por perda de chakra, ficando neste momento totalmente exposto. Ganhou o nome Raikiri depois que Kakashi cortou um relâmpago em dois

saltando no Gobi quando a coluna de água o acerta, ampliando o alcance elétrico e eletrocutando o Gobi.

por fim eu e meu clone partimos para cima do Gobi com correntes, circulando suas patas para faze-lo cair.

Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:15 pm

O gobi aumenta a temperatura local evaporando a agua e entao quando os clones vme com chidori ele 'e acertado e por fim derrubado mas ele come'ca a superaquecer tudo tentando se soltar
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:13 pm

Eu acabo de levantando pelo calor e vejo tudo numa catástrofe, eu ativo o Sharingan e ja estava com o Sennin Mode ativado, eu concentro com a energia ao meu redor para eu n superaquecer e digo:

-Kakashi, com o chakra q absorvi temos q ser rapidos! Gamabunta, Gamaken, vamos!

E o Gamabunta vai para cima com uma espadada, e depois uma seçao de golpes cm ela, depois o gamaken te da uma escudada e te penetra com sua lança e o faz atordoado, eu rapidamente uso:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.

faço 3 clones e 1 deles passa pela abertura causada pelos sapos e da um soco na cabeça do gobi e com sua força faz ele voar longe.
1 deles fica comigo e o outro vai para longe meditar chakra sennin.
Código:
Chakra Sennin absorvido: 1.200
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:24 pm

Off: ele nao voou longe nem se defendeu de nada pois esta acorrentado no chão.

o gobi toma os ataques e vai se ferindo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap100/100Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap100/100Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap100/100Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:57 am

Off: Gobi está com:
Citação :
HP:1800/800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:10 am

Eu finalmente chego ao local e então vou correndo com minha espada shibuki e então salto pondo a mão na cabeça do Gobi eu deixo um jutsu obscuro e com um giro bato-lhe com a shibuki fazendo explodir em sua cabeça, ferindo-o. E então guardando a espada nas costas eu dou um enorme salto e grito:
-Afastem-se!

então uso em força máxima:
Katon - Haisekishou[2]

(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi, Konohamaru Sarutobi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 77 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.

passando de B pra S, a fumaça cobre metade do Gobi e então eu mordo o fio de fumaça, explodindo com ele dentro e o ferindo bastante.

Logo em seguida eu caio em cima do Gobi novamente cujo está queimado e ferido e então salto para frente do Bijuu, ficando perto de seu olho e então ativando o mangekyou sharingan eu uso em força máxima:
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.

E então gastando chackra suficiente eu controlo o Bijuu fazendo-o ficar quieto.

-Vamos!
*Sinto muito Zaraki Matheus, mas é a única forma...*

-Temos de matá-lo! Assim ganharemos tempo até que ele retorne ao mundo, assim atrapalharemos também os Planos da Akatsuki!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:45 pm

-Não!, n precisamos mata-lo podemos refazer o selo, ele ficará bem! Mas se for assim, eu mesmo faço isso, se for para ele morrer, será por alguem q o considerava um bom amigo.

Eu puxo o meu leque Uchiha e digo:

-Desculpe matheus, encontrarei um jeito de traze-lo de volta!

Meu clone q estava meditando desaparece e eu ganho 400 de chakra sennin.

Código:
Chakra Sennin: 1700

Eu uso:

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

com força Máxima, aumentando o Rank para A e coloco todo o Chakra Sennin nele, q aumenta seu Rank para S, e com o Leque Uchiha faço q ele fique Superior a SS.

-Adeus caro amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2300/800Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap2305/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1650/850Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1650/850)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeDom Out 21, 2012 7:50 pm

No meu ultimo instante de conciencia eu viro para o inaliel

-Hokage-sama... obrigado! Voce me libertou dessa dor... eu acreditava que seria capaz de dominar o gobi mas nao o fui... obrigado inaliel, espero que tenha um prospero futuro, que cuide de konoha, proteja a todos e traga a paz ao mundo ninja e a nossa vila.

-Lucas.. mesmo com muito tempo sem contato, seu espirito nao havia morrido em mim quando eu pensava que voce havia morrido. Voce foi meu unico amigo nessa vida, obrigado por fazer o que fez... se cuide cara! voce se tornar'a um ninja brilhante e inigualavell, desejo tudo de bom para voce, quanto a minha morte... nao se preocupe... viva bastante! intensamente! No outro lado nos veremos!

entao eu viro para o lado e fecho olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap3000/3000Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:09 pm

Após o Gobi terminar de falar suas ultimas palavras, o fogo do katon de Lucas vinha em nossa direção e eu então usei meu jutsu obscuro:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato ; Genma com a ajuda de mais dois Shinobi(Namiashi Raido, e possivelmente Iwashi Tatami)
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo. Os guarda-costas da Hokage(antigos guarda-costas de Minato) precisam assumir uma forma triangular e juntar os polegares, dedos indicadores e médios para fazê-lo.

me teletransportando pra marca inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1490/1500Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matheus e Lucas Vote_lcap1700/1700Treinamento de Matheus e Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:14 pm

Eu fico em choque com o q aconteceu, lagrimas de sangue começam a escorrer dos meus olhos, meu Sharingan muda eu ganho o mangekyou sharingan, e entao eu olho pra cima e dou um Grito, e então caio de joelhos no chao, fico perplexo pelo oq eu fiz, começo a chorar, e entao o sennin mode desativa e eu desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Matheus e Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matheus e Lucas   Treinamento de Matheus e Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Matheus e Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Uchiha Lucas
» Treino Zaraki Matheus vs Dead Souls, Leticia Narcizo e Senju Orochi
» Missões de Uchiha Lucas
» Casa de Zaraki Matheus
» Treinamento do Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Campo de Treinamento-
Ir para: