Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Regras de Combates Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Regras de Combates Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Regras de Combates Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Regras de Combates Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Regras de Combates Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Regras de Combates Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Regras de Combates Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Regras de Combates Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Regras de Combates Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Regras de Combates

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Regras de Combates Vote_lcap100/100Regras de Combates Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Regras de Combates Vote_lcap100/100Regras de Combates Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Regras de Combates Vote_lcap100/100Regras de Combates Empty_bar_bleue  (100/100)

Regras de Combates Empty
MensagemAssunto: Regras de Combates   Regras de Combates Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:40 pm

Os combates são muito simples, podem ser realizados entre um numero infinito de jogadores, com a condição que quando forem mais de 2 o atacado tem de aceitar, caso contrario ele fugiu.
Um usuário pode demorar até 24h após o post do oponente para responder, caso contrário, sua vez será passada e novamente será a vez do oponente.

Os combates são simples e consistem em você descrever suas ações.
ex:

Personagem Alexander:

Vendo-o olhar o parado a minha frente, corro em sua direção e com minha zambatou salto e lhe corto ao meio. *Deixo um jutsu obscuro*

Personagem Luis:
Vendo-o se aproximar com sua zambatou, pego minha ninjaken e salto para trás esquivando do seu corte. Logo em seguida corro em sua direção e lhe corto as mãos, depois com um giro enfio minha ninjaken em suas costas(estando eu, de costas para você).

Personagem Alexander:
Quando você esquiva eu salto para trás, vendo que vem em minha direção, defendo seu primeiro golpe e lhe chuto a face, fazendo-o ir para trás e então como seu segundo golpe foi cancelado graças ao meu chute, eu salto para trás e então executo:

Touton no Jutsu

(Técnica de Transparência)
Quem usa:Kabuto, Kazuma, Jiraya
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma a Anbu usa este jutsu para espionarem . Konohamaru não usa essa técnica quando persegue Naruto ele usa Kakuremino no Jutsu que é completamente diferente e de baixo nível.

Estando imperceptível a olho nú corro em sua direção e corto-lhe ao meio.

Personagem Luis:
Quando você torna-se invisível, eu fico assustado, porém ativo meu sharingan nv3 e consigo achá-lo através do seu chackra, então defendo seu golpe com minha ninjaken e salto por cima de você executando:
Zankuuha

(Onda de Som Cortante)
Quem usa: Abumi Zaku
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos,atordoando-os.Pode revidar jutsus.


vendo-o no chão em uma pequena cratera criada pelo enorme impacto de meu jutsu eu ainda salto sobre você e executo:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Sarutobi Konohamaru, Kosuke
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico e para o Yondaime no filme 7 Shippuden.
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. Esse Jutsu usado por Minato Namikaze é mais devastador e com maior número.

causando-lhe enormes danos ao multiplicar duas shurikens, criando 10 shurikens.

Personagem Alexander:
Após ser acertado pelo primeiro jutsu, quando as shurikens vão me acertar eu ativo meu jutsu obscuro:


Kawarimi no Jutsu
Tradução: Técnica de Substituição
1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

aparecendo em meu lugar, um tronco de madeira e então saio de cima de uma árvore com meu Mangekyou sharingan ativo e lhe acerto um chute na barriga, nos fazendo subir ainda mais alto. Estando á 6m de altura do cão eu o seguro na gola da camisa e então olhando em seus olhos utilizo:
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo ninja.No mangá 467,Madara Uchiha pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke Uchiha como dizimou o Clã Uchiha.

Mundo Tsukuyomi:
Spoiler:

[E assim vai a luta]

Podem passar energia para suas armas e aumentar o dano, porém o esquema é o seguinte:
50 de energia -> +20 de dano
150 de energia -> +80 de dano
500 de energia -> +200 de dano

Para utilizar-se do kawarimin ou deixar um jutsu escondido, deve-se antes avisar com: *Deixo um jutsu obscuro*

As defesas devem ser possíveis caso ocorra alguma discussão sobre se foi ou não possível defender, o moderador irá decidir.

Assim que receber um golpe e for acertado, diminua seu hp conforme o dano (olhar em Técnicas)
Chackra deve-se ser diminuído de acordo com o rank do ninjutsu ou genjutsu utilizado
Estamina deve-se ser diminuído de acordo com o rank do Taijutsu utilizado

Os jutsus escolhidos para por em seu perfil deve-se ser enviado antes ao Admin POR MP





Caso possuam mais dúvidas sobre como batalhar, me enviem uma mensagem. Eu entrarei todos os dias as:13:00 até as 15:00, depois estarei utilizando outra conta, uma conta normal como a de vocês. afro


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
 
Regras de Combates
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de perfil
» Regras do Torneio
» Regras do Byakugan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras Gerais :: Regras Gerais-
Ir para: