Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
pesquisa de campo Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
pesquisa de campo Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
pesquisa de campo Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
pesquisa de campo Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 pesquisa de campo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
pesquisa de campo Vote_lcap1925/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
pesquisa de campo Vote_lcap2900/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (2900/3000)

pesquisa de campo Empty
MensagemAssunto: pesquisa de campo   pesquisa de campo Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:15 pm

estudo de vegetaçao, pedras, curso de rio. durante o estudo eu comecei a observar que a madeira dessa floresta era mas resistente que outras que eu tinha visto. com minha curiosidade eu ativei o meu akagan para analisar melhor e percebi que as fibras continham filetes de chakra que indica que fora criado por alguem. segurando a madeira utilizei o douka no jutso ( tecnica de assimilação de propriedade do material) para copia a resistencia do tronco e repousei lendo um livro sobre a lenda dos espachim.

Apos o descanso repití o processo mas dessa vez com a folha da maior arvore da floresta e copiei a habilidade de gera energia secundaria atraves de luz solar. com a utilizaçao do douka no jutso adquiri cabelo de verde e a pele ficou mas com tonalidade de um tronco. e desativei o akagan
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)

pesquisa de campo Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa de campo   pesquisa de campo Icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:58 pm

off: a incorporação dos animais que eu treinei e ninguem reclamoue nem houve problemas, sem offs, vou postar só para registrar que eu treinei para que haja nenhum problema...


com a copia da aranha eu ganho um pequeno pedicelo cilíndrico em minha boca que permite que eu crie teia(que são cinco vezes mais fortes do que o aço no mesmo diâmetro. Além disso, a teia pode ainda se esticar quatro vezes mais que seu comprimento inicial e podem resistir à água e a temperaturas até -45 °C sem se romperem), e outro pedicelo já em forma triangular que me permite produzir seda, e presas que permitem a produção de veneno e são impossíveis de se quebrar( pois quando estão a ponto de quebrar se dobram como nas aranhas)

com a copia da serpente eu assimilo A coluna vertebral que possui aproximadamente entre 200 e 400 (ou mais) vértebras. Destas, em torno de 20% (às vezes menos) são da cauda, as vértebras do corpo possuem, cada uma, duas costelas articuladas a elas. As vértebras também possuem projeções às quais se fixam os fortes músculos que as serpentes usam para se locomover( com isso eu ganho a flexibilidade, a agilidade, a maleabilidade e a força das cobras e uma cauda). como as cobras eu crio escamas( em mim elas vem em 2 camadas,respectivamente, onduladas e lisas e crio escamas sobre os olhos, perdendo assim as palpebras, essas escamas impedem que meus olhos sejam atingidos, são transparentes e permitem que eu fique sempre de olhos abertos), ganho um segundo par de presas e dentes no ceu da boca, ambos com veneno, como as especies marinhas eu ganho um grande folego e como as cobras constritoras de grande porte eu ganho uma força absurda em minha cauda, eu ganho receptores infravermelhos sensíveis em sulcos profundos chamados de fossetas que lhes permite sentir o calor emitido pelos corpos, ganho uma segunda audição que consegue apenas detectar vibrações, e recebo uma língua bifurcada para captar partículas de odor no ar e enviá-las ao chamado órgão de Jacobson, situado na sua boca, para examiná-las. A bifurcação na língua dá à serpente algum sentido direccional do cheiro, e recebo assim um segundo olfato.

com a centopeia eu ganho uma habilidade incrível para cavar não deixando nem o túnel aberto, ganho garras com veneno que oferece perigo a homem adulto saudável, minha cabeça está recoberta por um escudo cefálico rígido e esclerotizado( como um capacete, porem mais resistente), ganho a habilidade de me camuflar com ambiente.

com a marionete eu ganho a habilidade de adicionar armas ao meu corpo.


com a ninjaken, as kunais e as shurikens eu ganho a propriedade de lamina, ficam com unhas e dentes super cortantes e muito afiadas. e a propriedade da resistencia do aço, deixando meu corpo imune as minhas unhas e dentes.


e com bastão eu ganhei a propriedade de nao receber totalmente as vibrações tornando-se assim muito dificil quebrar alguma parte de meu corpo,seja osso,unha,dente,etc...


obs: Aracnofobia é uma fobia específica de aranhas ou qualquer coisa ligada a estes seres vivos como teias de aranha ou até formas parecidas com aranhas. É uma das fobias mais comuns[8][9] e 50% das mulheres e 10% dos homens mostram sinais desta fobia.[10] Estes sintomas parecem ser uma forma exagerada de resposta instintiva que ajudam os primeiros seres humanos a sobreviver[11] ou um fenómeno cultural, predominante das sociedades europeias.
isso somado a fobia de serpente e de quilopodes faz com que cerca de 47 % da população tenha medo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
pesquisa de campo Vote_lcap0/3000pesquisa de campo Empty_bar_bleue  (0/3000)

pesquisa de campo Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa de campo   pesquisa de campo Icon_minitimeQua Set 12, 2012 4:05 pm

off2:
recapitulando
possuo 2 pares de presas com diferentes tipos de veneno, minhas unhas possuem outro tipo de veneno, meus dentes e unhas são afiados e cortantes como uma ninjaken e são muito difficies de serem quebrados pois absorvem vibrações, assim como qualquer parte de meu corpo.

minha pele é formada por duas camadas de escamas tão duras quanto o aço.

eu produzo teia e seda.

sinto as vibrações que um corpo produz, tenho um orgão com visão infravermelha e meu olfato do nariz trabalhando em conjunto com a lingua bifurcada faz com que meu olfato nunca erre.

me camuflo, sou muito bom cavando e a pele de minha cabeça é mais resistente que um capacete.

tenho a flexibilidade, a agilidade, a maleabilidade e a força das cobras.

tenho uma segunda fileira de dentes no ceu da boca, todos os 6 dentes possuem veneno.

tenho um folego 15 vezes maior que de um humano comum.

e minha cauda tem uma força equivalente a toda a força de meu corpo mais 80% da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pesquisa de campo Empty
MensagemAssunto: Re: pesquisa de campo   pesquisa de campo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesquisa de campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» campo de treinamento
» campo de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Floresta de Konoha-
Ir para: