Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
luis Uchiha
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
procura de informaçoes  Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
procura de informaçoes  Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
procura de informaçoes  Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
procura de informaçoes  Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 procura de informaçoes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: procura de informaçoes    procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:36 pm

depois de assimilaçao dos material organico( madeira da floresta e a uma folha) eu vou procurar armas, armadilhas, objetos perdidos pela floresta ativarei o akagan para me ajudar. durante a procura encontrei pedacos de panos, senbons, kunai. quando eu esta cavando para pegar fui supreendido por um animal de porte grande que aparentava ser uma cobra.


Eu avancei em cima da cobra com Jinton no Jutsu, adquire a habilidade de um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton e Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água) Rank: B Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. para no nocautear e para paeralisar e usei por o douka no jutso ( copiei habilidade de gera veneno pelo dentes, meu dentes caninos ficaram maiores). E a mordi deixando ela com veneno de paralisia. E procurei um leito dde rios para saciar minha sede ao encontrar bebi e utilizei douka no jutso na agua( propriedade da maleabilidade) e escolhi uma pedra para fazer a fogueira ultilizei jinton do jutso para atrita as pedra para ter fogo.


Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:48 pm

com a pedra eu utilizei o douka no jutso (propriedade de resistencia a calor) e coloquei minha mao no fogo e novamente utilizei douka no jutso ( propriedade de gera calor) e meditei para aperfeiçoar minhas novas habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:51 pm

eu coletei: madeira, uma folha, agua, fogo, pedra e a cobra inconsciente para fazer o douka no jutso perfeito( copia de todas as propriedades dos item recolhidos, requerimento apos o uso do douka perfeito descanço)
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:54 pm

depois do douka eu me curei atraves ( habilidade de cura atraves de mordida) e descansei lendo historia sobre aquela floresta. apos esse descanço eu dessequei a cobra para cria um marionete.
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:56 pm

depois de horas de trabalho no processo eu criei uma marionete simples de cobra agora eu devo compra armas e acessorios.
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:58 pm

sacando meu valioso bastao que sugar chakra da natureza eu utilizo douka no jutso nele ( propriedade de sugar chakra da natureza)
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap1925/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap2900/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (2900/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: continuaçao   procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:02 pm

depois dessa pesquisa vou meditar sobre tudo que eu aprendi hoje. Durante esse processo percebi uma movimenta sao no ambiente e fui descubrir o que era. Era um chunin treinado eu vou da sacaneada e vou desafia ele a uma batalha
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: procura de informaçoes    procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:58 pm

off: a incorporação dos animais que eu treinei e ninguem reclamoue nem houve problemas, sem offs, vou postar só para registrar que eu treinei para que haja nenhum problema...


com a copia da aranha eu ganho um pequeno pedicelo cilíndrico em minha boca que permite que eu crie teia(que são cinco vezes mais fortes do que o aço no mesmo diâmetro. Além disso, a teia pode ainda se esticar quatro vezes mais que seu comprimento inicial e podem resistir à água e a temperaturas até -45 °C sem se romperem), e outro pedicelo já em forma triangular que me permite produzir seda, e presas que permitem a produção de veneno e são impossíveis de se quebrar( pois quando estão a ponto de quebrar se dobram como nas aranhas)

com a copia da serpente eu assimilo A coluna vertebral que possui aproximadamente entre 200 e 400 (ou mais) vértebras. Destas, em torno de 20% (às vezes menos) são da cauda, as vértebras do corpo possuem, cada uma, duas costelas articuladas a elas. As vértebras também possuem projeções às quais se fixam os fortes músculos que as serpentes usam para se locomover( com isso eu ganho a flexibilidade, a agilidade, a maleabilidade e a força das cobras e uma cauda). como as cobras eu crio escamas( em mim elas vem em 2 camadas,respectivamente, onduladas e lisas e crio escamas sobre os olhos, perdendo assim as palpebras, essas escamas impedem que meus olhos sejam atingidos, são transparentes e permitem que eu fique sempre de olhos abertos), ganho um segundo par de presas e dentes no ceu da boca, ambos com veneno, como as especies marinhas eu ganho um grande folego e como as cobras constritoras de grande porte eu ganho uma força absurda em minha cauda, eu ganho receptores infravermelhos sensíveis em sulcos profundos chamados de fossetas que lhes permite sentir o calor emitido pelos corpos, ganho uma segunda audição que consegue apenas detectar vibrações, e recebo uma língua bifurcada para captar partículas de odor no ar e enviá-las ao chamado órgão de Jacobson, situado na sua boca, para examiná-las. A bifurcação na língua dá à serpente algum sentido direccional do cheiro, e recebo assim um segundo olfato.

com a centopeia eu ganho uma habilidade incrível para cavar não deixando nem o túnel aberto, ganho garras com veneno que oferece perigo a homem adulto saudável, minha cabeça está recoberta por um escudo cefálico rígido e esclerotizado( como um capacete, porem mais resistente), ganho a habilidade de me camuflar com ambiente.

com a marionete eu ganho a habilidade de adicionar armas ao meu corpo.


com a ninjaken, as kunais e as shurikens eu ganho a propriedade de lamina, ficam com unhas e dentes super cortantes e muito afiadas. e a propriedade da resistencia do aço, deixando meu corpo imune as minhas unhas e dentes.


e com bastão eu ganhei a propriedade de nao receber totalmente as vibrações tornando-se assim muito dificil quebrar alguma parte de meu corpo,seja osso,unha,dente,etc...


obs: Aracnofobia é uma fobia específica de aranhas ou qualquer coisa ligada a estes seres vivos como teias de aranha ou até formas parecidas com aranhas. É uma das fobias mais comuns[8][9] e 50% das mulheres e 10% dos homens mostram sinais desta fobia.[10] Estes sintomas parecem ser uma forma exagerada de resposta instintiva que ajudam os primeiros seres humanos a sobreviver[11] ou um fenómeno cultural, predominante das sociedades europeias.
isso somado a fobia de serpente e de quilopodes faz com que cerca de 47 % da população tenha medo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
procura de informaçoes  Vote_lcap0/3000procura de informaçoes  Empty_bar_bleue  (0/3000)

procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: procura de informaçoes    procura de informaçoes  Icon_minitimeQua Set 12, 2012 4:04 pm


off2:
recapitulando
possuo 2 pares de presas com diferentes tipos de veneno, minhas unhas possuem outro tipo de veneno, meus dentes e unhas são afiados e cortantes como uma ninjaken e são muito difficies de serem quebrados pois absorvem vibrações, assim como qualquer parte de meu corpo.

minha pele é formada por duas camadas de escamas tão duras quanto o aço.

eu produzo teia e seda.

sinto as vibrações que um corpo produz, tenho um orgão com visão infravermelha e meu olfato do nariz trabalhando em conjunto com a lingua bifurcada faz com que meu olfato nunca erre.

me camuflo, sou muito bom cavando e a pele de minha cabeça é mais resistente que um capacete.

tenho a flexibilidade, a agilidade, a maleabilidade e a força das cobras.

tenho uma segunda fileira de dentes no ceu da boca, todos os 6 dentes possuem veneno.

tenho um folego 15 vezes maior que de um humano comum.

e minha cauda tem uma força equivalente a toda a força de meu corpo mais 80% da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procura de informaçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: procura de informaçoes    procura de informaçoes  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
procura de informaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Floresta de Konoha-
Ir para: