Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
luis Uchiha
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Gabinete do senhor Tsuchikage

Ir para baixo 
+6
rampados
Uchiha Lucas
ruan coelho
Gaara.
cranidos
Uchiha Kira
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:55 pm

Quero meu dinheiro... pra isso preciso da população.
Vou pagar 5 ryus pra quem for da minha vila...
Ir para o topo Ir para baixo
cranidos
Morto
cranidos


Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap1925/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (1925/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap2900/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (2900/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:02 pm

Bora um combate entre kage
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 2:43 pm

retorno ao meu gabinete cansado graças a luta e então chamando dois anbus para proteger a porta, 4 para cada janela, tiro uma soneca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara.
Kazekage
Kazekage
Gaara.


Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:25 pm

apareço em uma fumaça atras de uma casa...
coloco veneno em minhas kumo no ken
ando com cautela sem fazer barulhos...
vejo 2 anbus então uso:

Harem no Jutsu
Harem no Jutsu
Tradução: Técnica do Harém
1ª aparição: Episódio 2 Naruto
Usuários:
Uzumaki Naruto
Moegi
Udon
Konohamaru
Rank:C
Descrição:Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.

então distraindo os anbus uso:

Satetsu Suigen
Satetsu Suigen
Tradução: Imã Corporal
Rank:B
1ª aparição:
Usuários:
Sandaime Kazekage
Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo. Normalmente Kunais e armas de pequeno porte.

e recolho todas as armas e moedas dos anbus, enquanto eles se distraem entro de vagar pela porta e então passo a minha kumo no ken no pescoço do kiri o matando,
logo depois de matar robo todo dinheiro e armas ainda arranco seus sharingans...

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:56 pm

Eu sinto sua presença com meu sharingan e então prevejo que uma kumo no ken iria cortar meu pescoço, então quando vc se aproxima eu me viro segurando sua mão e executando:
Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

passando uma enorme descarga elétrica pra você

então deixando um jutsu obscuro me distâncio de você.
-Quem é você?

então eu empunho minha kunai e o observo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaara.
Kazekage
Kazekage
Gaara.


Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeQui Set 13, 2012 8:58 pm

rapidamente uso: Kawarimi no Jutsu

Kawarimi no Jutsu
Rank:E
Tradução: Técnica de Substituição
1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

me trocando por um tronco de arvore, aparecendo na porta da sala, respondo:
-Apenas um ladrão,-
então sumo em uma cortina de fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:32 pm

eu chego com a armadura eletrica ativada
Raiton no Yoroi

(Armadura do Elemento Trovão)
Quem usa: Yondaime Raikage,Sandaime Raikage.
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Episódio 202
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.


e me mato os ninjas rapida e silenciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap1490/1500Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap1700/1700Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap1700/1700Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:34 pm

Off: Ok então vc se mata PDISAÇJF~PDFOFÇUQ.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara.
Kazekage
Kazekage
Gaara.


Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:38 pm

off: esse post removido.


Última edição por Gaara. em Sex Set 14, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:44 pm

off: foi mal escrevi errado

on:apos o kazekage atacar eu me junto a ele e uso
Hachimon Tonkou

(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: B à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o ninja consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o ninja descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de morrer. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

abro o terceiro portão e fico rapido ate mesmo para o sharinga dele e uso

Raigou Senjusatsu

(Golpe de 1000 Braços de Shiva)

Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria. É uma técnica de alto nível e muito rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva. Foi uma técnica de sua própria autoria. Para usá-la, Chiriku apenas fica na posição necessária e fazendo um tipo diferente de selo de mão, sendo que na verdade fica na posição Hindu de luta. Logo, desperta o espírito do Deus Hindu Shiva, fazendo surgir a sua imagem atrás do seu corpo. No início, reagindo diretamente para com suas emoções, braços de cor vermelha escuro surgem, atacando a vítima com uma força consideravelmente destrutiva e em alta velocidade. Quando não consegue derrotar a vítima com apenas isto, Chiriku finalmente chama o nome da técnica (Raigou Senjusatsu) e milhares de braços de cor dourada surgem, atacando em uma velocidade inigualável, chegando a ser ofuscante para os olhos da vítima. Pelo nome da técnica, estima-se que depois de usada em seu poder extremo, consiga desferir até mil socos por segundo.

o suficientemente forte para deixaa-lo inconsciente então como garantia minha kimera o ataca e volta para meu lado
e eu deixo um jutsu obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:08 pm

off: gaara. já postou para sumir, deveria ter esperado eu postar pra postar. então seu segundo post fora cancelado.
off2: ruan, não entendi seu primeiro post.
on:
quando ruan vêm me atacar ativo meu jutsu obscuro:Kawarimi no Jutsu
Rank:E
Tradução: Técnica de Substituição
1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]
descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

me substituo por uma cadeira, apareço na janela deixando um jutsu obscuro e salto pela janela invocando:
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Vila Oculta da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

o enorme sapo aparece eu subo em cima dele, então ativo:
Raiton no Yoroi

(Armadura do Elemento Trovão)
Quem usa: Yondaime Raikage,Sandaime Raikage.
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Episódio 202
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

-Traição, armação, falta de carater meu irmão! bakayarou! não sabem quem sou?! vou matar os dois, retardados!yeah!


Ir para o topo Ir para baixo
Gaara.
Kazekage
Kazekage
Gaara.


Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:41 pm

apareço fora da sala e começo a voar usando o Satetsu Hi (Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.)
então uso:
Gouryuuka no Jutsu (Técnica de Fogo do Grande Dragão)
Rank:B
O usuário irá canalizar seu Chakra Elemental no peito para poder usar este Jutsu. Depois disso, expirará pela boca liberando grandes bolas de fogo em formato de cabeças de dragão. Estas bolas de fogo são de extremo poder e alcance, podendo, além de causar sérias queimaduras, quebra estruturas de concreto com grande facilidade.

então destruo a sala do Tsuchikage e algumas estruturas em volta, deixando um campo aberto para uma batalha limpa, então uso:

Zukokku (Dor Picadora de Cabeças)
Rank:S
Como a maioria dos Jutsus a base de fogo, a diferença, é quando expiram este Jutsu, ele atinje o local com grande velocidade ocupando grande área. Essa chama também é extremamente poderosa em impacto, destruindo tudo em seu caminho.

bem em cima de kira e tudo a sua volta, deixando kira morto.
deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:55 pm

quando seu jutsu zukokku é feito, e tudo explode gamabunta pula bem alto, fugindo da explosão( ele é capaz de fazer isso por ser um sapo, e já foi mostrado no anime que seu salto é bem alto) de qualquer forma não teria me ferido pela minha defesa de raiton.

ao começar a cair o gamabunta ataca o local com sua enorme katana destruindo todo o local e matando ruan e gaara. então eu utilizo:
Kirin [5]

(Rugido do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

para limpar toda a área, destruindo o local ao redor e garantindo a morte dos dois.
-Não há moradores mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSex Set 14, 2012 7:37 pm

off: esqueci de avisar ruan, vc falou de sua kimera, pra vc usara kimera vc tem q postar o jutsu e estar no dia que foi permitido a utilização dela. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 4:34 pm

off: pelo o que eu entendi os dias tem a ver com a criaçao dela. nao o uso delas
off2: eu sou novo no jogo mais deu pra entender o post do ruan, ele abriu um portao e teve sua velocidade acelerada e usou as mil palmas para te atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:17 pm

off: este post eu entendi -.- o outro é q inicialmente eu não havia entendido, o que ele entra e mata os ninjas, mas nem se quer era importante. mas de qualquer forma, os dias em que pode acontecer a kimera( ou seja pode ser utilizada o jutsu), e não estamos no dia, além de que ele não postou o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:49 pm

off: vc ja postou tem que me esperar postar para postar de novo, ja joguei outros rpgs e sempre foi assim.

off2: nao tem nada de errado com meu priemiro post, eu só escrevi, me ,no lugar de, os , um pequeno erro de concordancia e digitação que pode ser facilmente entendido.

off3: a luta começou agora então voce nao escapou do jutsu, pois como essa é a primeira rodada de luta vc nao possui jutsus obscuros ainda.

off4: voce nao tem velocidade para fugir do meu jutsu realizando outro, pois temos a mesma velocidade e velocidade de selos, porem eu ja estava com a armadura eletrica ativada e abri o terceiro portãao, então minha velocidade fica muito superior a sua.

off5: ta nas regras:
Para utilizar-se do kawarimin ou deixar um jutsu escondido, deve-se antes avisar com: *Deixo um jutsu obscuro*
As defesas devem ser possíveis caso ocorra alguma discussão sobre se foi ou não possível defender, o moderador irá decidir
sua fuga é no minimo impossivel.

off6: eu gasto chakra para criar as kimeras e nao para usa-las, eu só uso o jutsu na criação e se o adm decidir a seu favor eu retiro minha kimera do ataque.

off7:


Kirin [5]

(Rugido do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

logo vc precisa de atmosfera tempestuosa, porem os jutsus katon foram utilizados em ambiente fechado e controlado.

off8: o kirin é um ataque de grande magnetude e voce disse que pulou para o alto com o gamabunta logo, voce caiu proximo ao ataque, então se o ataque tivesse condições para ser utilizado voce morreria junto, pela pequena distancia que nos separa.

off9: o chidori nao perfura completamente a armadura eletrica, porem o chidori é rank A e voce esta recebendo um ataque direto ddo kazekage de um jutsu rank S e um B e nao se trata de perfuração e sim de calor, queimaduras e e uma potente onda de choque e energia, que é capaz de mesmo com a proteção de te deixar gravemente ferido e quebrar seus ossos.

off10: voce estava no meio de meu ataque nao pode simplesmente sair, pois é um ataque de intenso poder.



on:
eu revelo meu jutsu obscuro
Shinra Tensei (Punição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Experiência: Baixa escala->120; Média escala ->500; grande escala->2000
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

eu uso em media escala, o suficiente para quebrar seus ossos e te impedindo de terminar o jutsu, e quebrando principalmente os ossos de suas mãos e pernas( voce nao escapará pois eu empurrei tudo)

agora eu uso

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Experiência:80
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

voce esta com os ossos quebrados nao pode utilizar taijusus e tambem nao pode fazer selos e posições de mãos
e quando voce esta vindo eu paro e vc cai na minha frente e logo eu uso

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Nagato
Rank: -
experiência:400
Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.

te deixando paralisado, sobre meu controle

e eu deixo um jutsu obscuro.


Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:50 pm

off: tudo bem minha kimera nao te atacou, nao que discussão e isso nao faz muita diferença em meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara.
Kazekage
Kazekage
Gaara.


Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:24 pm

quando gamabunta ataca o local com sua enorme katana, eu revelo meu jutsu obscuro kawarimin (acho que todo mundo sabe oque é né... ¬¬) me substituindo por uma pedra,

off: vc não sabe onde estou então o seu: Kirin não me acertou... me corrijam se eu estiver errado... sou noob não esqueçam disso!!

então uso:

Raikyuu (Bola de Raios)
rANK:b
Utilizando um par de utencílios metálicos o usuário irá causar fricção entre ambos gerando energia elétrica, que, acumulada, irá causar em uma bola de energia que pode ser facilmente arremessada em seus oponentes, causando grande dano

acertando kira e o matando imediatamente, e uso para proteger a mim e a ruan:

Purazuma Booru (Bola de Plasma)
rANK:A
A Bola de plasma é uma técnica que faz com que o shinobi forme uma barreira elétrica. Esta barreira criará uma esfera de proteção ao redor do usuário o protegendo contra ataques. Também é possivel atacar, mesmo estando com a proteção ativada.

então ficamos atras da barreira...

então deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:36 pm

off: ruan quando acabar ai, me passa uma missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap3000/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 6:57 pm

off: corrigerei vc ruan antes de começar:
Citação :
off: vc ja postou tem que me esperar postar para postar de novo, ja joguei outros rpgs e sempre foi assim.
R= como são dois contra um, a ordem é: eu,fábio, eu,vc.

off2: nao tem nada de errado com meu priemiro post, eu só escrevi, me ,no lugar de, os , um pequeno erro de concordancia e digitação que pode ser facilmente entendido.
R= já postei lá em cima que já entendi sue primeiro post, q não foi um ataque a mim, mas a anbus que protegiam o local.

off3: a luta começou agora então voce nao escapou do jutsu, pois como essa é a primeira rodada de luta vc nao possui jutsus obscuros ainda.
R= Errado, como estamos no meu gabinete e não em um camp ode batalha, e o tempo deis de que eu comecei a lutar com Gaara não passou-se muito, pois estavamos lutando ainda, como já te expliquei no facebook.


off4: voce nao tem velocidade para fugir do meu jutsu realizando outro, pois temos a mesma velocidade e velocidade de selos, porem eu ja estava com a armadura eletrica ativada e abri o terceiro portãao, então minha velocidade fica muito superior a sua.
R= de qualquer forma, fugi utilizando um kawarimin, por tanto não importa sua velocidade.

off5: ta nas regras:
Para utilizar-se do kawarimin ou deixar um jutsu escondido, deve-se antes avisar com: *Deixo um jutsu obscuro*
As defesas devem ser possíveis caso ocorra alguma discussão sobre se foi ou não possível defender, o moderador irá decidir
sua fuga é no minimo impossivel.

R= como já disse antes, no inicio da luta contra Gaara eu já hvai postado avisando do jutsu obscuro e com oexpliquei a cima, não importa a velocidade, o jutsu é um substituto. O lance de ficar impossivel de fugir, é para jutsus como meu Kirin.


off6: eu gasto chakra para criar as kimeras e nao para usa-las, eu só uso o jutsu na criação e se o adm decidir a seu favor eu retiro minha kimera do ataque.
R= olhe as regras, vc nem pdoe criar uma kimera por não estar no dia.-.-

off7:

Kirin [5]

(Rugido do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

logo vc precisa de atmosfera tempestuosa, porem os jutsus katon foram utilizados em ambiente fechado e controlado.
R= certo, esta certo, vc poderia mandar cancelar esse meu jutsu, por ter utilizado de forma errônea, mas se for assim, vou jogar da mesma forma: retire todo chackra,estamina e hp que perdeu no seu ultimo treino, porq afinal, vc veio pra cá de imediato após aquele treino, diminua o hp por utilizar o 3º portão, tenha em mente que só por ter postado 2 posts com ele já perdeu vida pra caramba.




off8: o kirin é um ataque de grande magnetude e voce disse que pulou para o alto com o gamabunta logo, voce caiu proximo ao ataque, então se o ataque tivesse condições para ser utilizado voce morreria junto, pela pequena distancia que nos separa.

R= primeiramente, quando usei o kirin eu já estava n ochão, com tanto que o gamabunta os atacou com a katana dele, outra é que assim como na luta do sasuke contra itachi, mostra, que o usuario do jutsu não é acertado pelos raios.

off9: o chidori nao perfura completamente a armadura eletrica, porem o chidori é rank A e voce esta recebendo um ataque direto ddo kazekage de um jutsu rank S e um B e nao se trata de perfuração e sim de calor, queimaduras e e uma potente onda de choque e energia, que é capaz de mesmo com a proteção de te deixar gravemente ferido e quebrar seus ossos.
R= irei responder novamente rapidamente: Kawarimin no jutsu, como já disse antes...

off10: voce estava no meio de meu ataque nao pode simplesmente sair, pois é um ataque de intenso poder.
R= ridiculo, novamente voltarei a dizer: Kawarimin no jutsu.

off2: Minha vez de criticar vcs:
Ruan:
Citação :
on:
Código:
eu revelo meu jutsu obscuro
Shinra Tensei (Punição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Experiência: Baixa escala->120; Média escala ->500; grande escala->2000
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Este jutsu não é valid ocomo um jutsu obscuro!!! por tanto, não se protegeu da katana e nem do kirin(caso aceite o kirin, caso não aceite, morreu da mesma forma)

Ia criticar o resto, mas já morreu.

Fábio:
quando gamabunta ataca o local com sua enorme katana, eu revelo meu jutsu obscuro kawarimin (acho que todo mundo sabe oque é né... ¬¬) me substituindo por uma pedra,

R= perfeito, escapou da katana.

off: vc não sabe onde estou então o seu: Kirin não me acertou... me corrijam se eu estiver errado... sou noob não esqueçam disso!!
R= Caso o Kirin seja aceito, vc morreu pois não importa aonde esteja no espaço aonde estamos, não tem como vc se esconder. Porém caso não seja aceito, vc se safou.

Raikyuu (Bola de Raios)
rANK:b
Utilizando um par de utencílios metálicos o usuário irá causar fricção entre ambos gerando energia elétrica, que, acumulada, irá causar em uma bola de energia que pode ser facilmente arremessada em seus oponentes, causando grande dano

R= era nescessário que dissesse que no minimo estava com duas kunais na mão, por tanto, jutsu cancelado.

acertando kira e o matando imediatamente, e uso para proteger a mim e a ruan
R= esse jutsu não possui poder para matar.

Ruan:
PARABÉNS! VC MORREU...

off3: irei aceitar vc ter postado agora gaara.
on:
Gaara. não podia ser visto por mim, e eu ainda em cima do gama bunta olhava o local, entãodeixo um jutsu obscuro e espero o momento correto.

-Vamos, tem duas opições... Kazekage, fuja, e espere uma possível guerra contra seu páis, ou lute e morra em minha vila.



Ir para o topo Ir para baixo
rampados
Gennin
Gennin
rampados


Mensagens : 358
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap19600/19600Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (19600/19600)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:06 pm

eu estava voando quando percebi uma movimentaçao suspeita

por isso eu entrei pela janela eu usei

Kouton no Jutsu (Elemento Aço)
Quem usa: Hiruko
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a muitos ataques. Foi forte o bastante para quebrar a espada tantoo do Sai. Não se sabe que elementos formam o Kouton.

e usei em vc

Jibakujutsu • Iwa
(Técnica de Ligação das Palavras • Petrificar)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 150.
Descrição: Apontando os dedos indicador e médio para o inimigo, Shiranami é capaz de imobilizá-lo, deixando-o imóvel por um curto período de tempo ou até que ele cancele a técnica. Em caso de imobilização de clones, os mesmos explodem. A desvantagem da técnica é que só pode ser feita em um único alvo por vez, e isso pode deixar o jutsu lento em caso de vários oponentes.


agora eu anulei seu movimento ou retardei para meu kage te mate
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:28 pm

off: me mostra onda tem nas regras que o shinra tensei nao pode ser oculto.

off2: só perdi hp pelos portões, pois me curei antes de vir
é só ler meu treino

off3: o jutsu do fabio na te matou, mas causou dano e te imterrompeu na hora de usar o kirin

off4: vc nao especificou quem o gamabunta atacou então nao valeu
eu: e me mato os ninjas rapida e silenciosamente
gaara: apareço fora da sala e começo a voar usando o Satetsu Hi (Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.)
kira: ao começar a cair o gamabunta ataca o local com sua enorme katana destruindo todo o local e matando ruan e gaara.
nao pode estamos em locais opostos

off5: passou muito tempo para vc ter um jutsu obscuro da luta com o gaara, o jogo é baseado no naruto, então vou dar um exemplo do naruto
passou tempo o suficiente para ser outra luta
se fosse assim o hokage ja teria um jutsu preparado para a invasão de orochimaro

off6:o jutsu do gaara nao te matou, mas causou dano e te imterrompeu na hora de usar o kirin

off7:eu nao crie a kimera agora
criei bem antes, é só ler meu treino.

off8: rampados usou Jibakujutsu • Iwa
(Técnica de Ligação das Palavras • Petrificar)
em voce então vc estava petrificado

off9:
Kirin [5]

(Rugido do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

logo vc precisa de atmosfera tempestuosa, porem os jutsus katon foram utilizados em ambiente fechado e controlado.

seu kirin nao valeu

off10: o kirin é um ataque de grande magnetude e voce disse que pulou para o alto com o gamabunta logo, voce caiu proximo ao ataque, então se o ataque tivesse condições para ser utilizado voce morreria junto, pela pequena distancia que nos separa.

off11: o chidori nao perfura completamente a armadura eletrica, porem o chidori é rank A e voce esta recebendo um ataque direto ddo kazekage de um jutsu rank S e um B e nao se trata de perfuração e sim de calor, queimaduras e e uma potente onda de choque e energia, que é capaz de mesmo com a proteção de te deixar gravemente ferido e quebrar seus ossos.

off12: se meu shinra tensei nao valeu nao tem problema, seu kirin nao valeu, e mesmo se valesse o gaara te imterrompeu

off13: com meu Banshou Tein'in (Atração Divina) eu te aproximei de mim e com meu Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) eu assumi controle, então vc nao possui outro post,

off14: meu controle sobre junto com a petrificação do rampardos te deixou imovel, vc nao pode atacar.

off15: em meu ultimo post eu deixei um jutsu obscuro que pode certamente ser um substituição e assim eu terei escapado de vc.



Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:30 pm

off:
olha só eu sei que é inaliel controlando, isso poderia ser um caso claro de conta dupla, e inaliel me assumiu no face que era ele que controlava, inan eu nao teimo, estou aprendendo a jogar este estilo de rpg porem nao sou só eu, qualquer um que tente matar uma de suas contas sempre morre, pode ser melhor, mais poderoso, mais estrategista, nao estou te acusando, mas quando acham uma falha em vc , vc simplesmente nega e sendo adm nega tbm com a conta adm e contra o adm ninguem pode. ninguem discuti por isso, cara acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
ruan coelho
Morto
ruan coelho


Mensagens : 231
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Chackra Chackra:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)
Estamina Estamina:
Gabinete do senhor Tsuchikage Vote_lcap0/3000Gabinete do senhor Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/3000)

Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:34 pm

off: mesmo estando errado vc é adm, então vai negar que errou, e se eu ficar digitando, vc vai apagar ou me banir, mas se liga, mesmo nao tendo me matado. se vc matar, vai entrar em guerra contra kumo, suna e akatsuki, pois eu sou um akatsuki e vc me matou.

off2: eu postar on, e se vc continuar negando vc pode apagar meu post, pois eu sei que vc vai fazer isso mesmo, então ta

off3: se vc nao quer problemas, crie um sistema de regras melhor.

off4: e se vc nao quer morrer, bota nas regras que ninguem pode te atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do senhor Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do senhor Tsuchikage   Gabinete do senhor Tsuchikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do senhor Tsuchikage
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iwa :: Sala do Senhor Tsuchikage-
Ir para: