Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
luis Uchiha
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 treino de leticia

Ir para baixo 
+3
Uchiha Kagami
senju orochi
Letícia Narcizo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:16 pm

eu o acordo e chamo para meditar por algumas horas para aprender a canalizar o chakra e concentra lo em um punho gentil
Ir para o topo Ir para baixo
yago
Gennin
Gennin
yago


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : maricá-rj

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 3:23 pm

me sento e começo a meditar para ela me ensinar
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap2300/800treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap2305/850treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1650/850treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1650/850)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:39 pm

Off: voce nao pode aprender nenhum jutsu por ser estudante ainda, mande-me o exame gennin para poder começar a aprender jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap2300/800treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap2305/850treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1650/850treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1650/850)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:43 pm

Apareço em folhas e digo:

-Irmã, vá hoje as 19h (de verdade) até o campo de treino para lutar comigo pro meu exame jounnin =D

off: segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:13 pm

eu chego e penso: ela é minha amiga,então espero que não vá se irritar se eu ficar um pouco aqui.

então eu paro proximo a uma arvore que fica no meio do campo de treino dela.

então eu falo: otimo é uma arvore grande.

então eu me sento de frente para a arvore e a toco com minhas 2 mãos e minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:15 pm

Assunto: Re: Treino do Kisame Hoje à(s) 4:11 pm
um dos meu clone aparece aqui. devido ao jutsu



Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa: Mabui
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.

que rampados usou
Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:15 pm

eu me escondo rapidamente, ativo o sharingan e começo a energizar
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 4:04 pm

então eu uso

Mokuton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural)

Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: C
Descrição: Uma forma avançada do jutsu Tsubaki no Shin.
Realizando os selos necessários e entrando em contato com uma forma de vida vegetal com a palma da mão o ninja é capaz de sincronizar sua mente e alma a essa planta tendo acesso total a todo o conhecimento dessa forma de vida. Durante o processo o ninja perde a capacidade de locomover ou reagir de qualquer forma ao ambiente exterior se tornando praticamente uma estátua e emitindo uma aura verde clara ao mesmo tempo em que seus olhos brilham na mesma cor. Caso o ninja sofra qualquer ataque nesse estado ele é anulado e o Chakra gasto não é recuperado. O ninja utiliza seus 5 sentidos, mais os sentidos da arvore, para saber tudo que aconteceu em um raio de 50 metros da mesma.


me conectando assim com a arvore
então eu começo a ver tudo oq aconteceu com essa arvore, então eu vejo tudo a partir do treino da leticia narcizo

então vendo o treino dela eu uso

Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação)
Quem Usa: Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não é preciso o uso de selos nesta tecnica.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “

e começo a copiar todos os jutsus que ja foram usados neste local de treino num raio de 50 metros, então eu penso, 50 metros é muito espaço então eu copio tudo
Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 4:14 pm

com meu sharungan eu uso fuiin no copy e doukapara copiar o seu jutsu

( Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação)

Quem Usa: Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não é preciso o uso de selos nesta tecnica.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “)



Mokuton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural)

Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: C
Descrição: Uma forma avançada do jutsu Tsubaki no Shin.
Realizando os selos necessários e entrando em contato com uma forma de vida vegetal com a palma da mão o ninja é capaz de sincronizar sua mente e alma a essa planta tendo acesso total a todo o conhecimento dessa forma de vida. Durante o processo o ninja perde a capacidade de locomover ou reagir de qualquer forma ao ambiente exterior se tornando praticamente uma estátua e emitindo uma aura verde clara ao mesmo tempo em que seus olhos brilham na mesma cor. Caso o ninja sofra qualquer ataque nesse estado ele é anulado e o Chakra gasto não é recuperado. O ninja utiliza seus 5 sentidos, mais os sentidos da arvore, para saber tudo que aconteceu em um raio de 50 metros da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 4:52 pm

off: voce não pode copiar o segundo jutsu pois ele é de kekkei genkai
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:05 pm

eu copiei estes jutsus
Citação :

Juuken Ryuu

(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: Rank S para usuários com muito poder e domínio, como Neji Hyuuga, Hiashi Hyuuga.
Função: Atacar
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.


Harichakra

(Mãos de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente ou deixar o punho gentil mais forte como no caso de Neji na luta contra Kidoumaru.


Licasô

Quem usa:Hanabi Hyuuga
Rank:A
Função: Atacar
Descrição:Hanabi Hyuuga dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo ao uma distância


Tenro-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
(Técnica Ninja Estilo Tenro - Técnica da Besta Humana)
Quem Usa: Ryuuka Tenro, Enzo Tenro e demais membros do Clã Tenro
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive.
Descrição: Os membros do Clã Tenro têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Tenro, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.


Konoha Senpuu

(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.


Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa:Hinata Hyuuga
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)


Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Rank: A
Descrição: Usando kekkei genkai Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama. É um jutsu que dá o controle maximo de madeira aos usuarios. Utilizando este jutsu senju hashirama é capaz tambem de se currar, absorvendo a força vital da arvore.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.


Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação)
Quem Usa: Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “


Mokuton - Jukai Heki(Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)
Rank: A
Selos: Pássaro, Coelho, Cobra
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo, podendo parar um ataque de bijuu


supreme Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone supremo)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de elementos, que inicialmente possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Ao tomar ataques elementais o supreme Bunshin aumenta consideravelmente, e por absorver elementos ele pode combina-los.


Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Rank: A
Descrição: Usando kekkei genkai Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama. É um jutsu que dá o controle maximo de madeira aos usuarios. Utilizando este jutsu senju hashirama é capaz tambem de se currar, absorvendo a força vital da arvore.


Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.


Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.


Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.


Doton, Kataihon
Rank-
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável. A única fraqueza conhecida dessa técnica são os jutsus Raiton, já que Raiton tem vantagem contra Doton


Jibakujutsu
(Técnica de Ligação das Palavras)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão.


Chakra Senpu

(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Neji concentra chakra nas mãos e solta um devastador impacto de vento , parecido com um furacão no inimigo


Hakke Shiten Kuushou

(8 Trigramas, Super Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.


Chakra no Ongaku Kyouka
(Fortalecimento Musical de Chakra)
Quem Usa: Menma
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Nota: Não se sabe qual ou quais portões são abertos.
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode de alguma forma tocar os tenketsus de um ninja, abrindo-os e liberando seu poder. Menma usou esse jutsu para liberar algum portao de chakra de Naruto, deixando-o bem mais rápido.



Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga
Rank: S
Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji Hyuuga utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.



Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga, Hiashi Hyuuga, Hinata Hyuuga e Hizashi Hyuuga
Rank: A
Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A sequência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 ))
Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San (Três/3) x Juu (Dez/10)
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu (Trinta/30) + Ni (Dois/2)= Sanjuuni (Trinta e Dois/32).
Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Seis/6) x Juu (Dez/10)= Rokujuu (Sessenta/60) + Yon (Quatro/4)= Rokujuuyon (Sessenta e Quatro/64)


Hakkeshou Kaiten

(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hiashi Hyuuga
Rank: S
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta.


Juhou Soshiken

(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Hinata concentra chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recem criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu taijutsu maxímo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é empressada no chão, se machucando seriamente.



Mokuton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural)

Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: C
Descrição: Uma forma avançada do jutsu Tsubaki no Shin.
Realizando os selos necessários e entrando em contato com uma forma de vida vegetal com a palma da mão o ninja é capaz de sincronizar sua mente e alma a essa planta tendo acesso total a todo o conhecimento dessa forma de vida. Durante o processo o ninja perde a capacidade de locomover ou reagir de qualquer forma ao ambiente exterior se tornando praticamente uma estátua e emitindo uma aura verde clara ao mesmo tempo em que seus olhos brilham na mesma cor. Caso o ninja sofra qualquer ataque nesse estado ele é anulado e o Chakra gasto não é recuperado. O ninja utiliza seus 5 sentidos, mais os sentidos da arvore, para saber tudo que aconteceu em um raio de 50 metros da mesma.


Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação)
Quem Usa: Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não é preciso o uso de selos nesta tecnica.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “


Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:17 pm

eu usei o douka tbm
Ir para o topo Ir para baixo
biomedi
Gennin
Gennin



Mensagens : 116
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:17 pm

logo eu copiei com alteracao
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:39 pm

e os jutsus ficam assim( pois com o douka as vezes a tecnica é copiada de maneira imperfeita)
Citação :

douka - Juuken Ryuu

(incorporação - Estilo do Punho furioso)
Quem usa: senju orochi
Rank: A
Nota: Rank S quando usado com muito
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do senju orochi, tido como o taijutsu mais forte que existe. utilizar a energia da natureza, cedida pelas arvores em seus taijutsus. Como não se pode treinar defesa para esse tipo de ataque, é impossível se defender.
diferente do punho gentil dos hyuuga, esta tecnica não fecha os pontos de chakra, mas sim os destroi, impossibilitando o oponente de usar chakra por 1(uma) semana. É muito fácil machucar os órgãos internos e esfarelar os ossos com esta tecnica. possui uma posição de batalha unica, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando energia natural, dilacerando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos ninjas médicos como hashirama, tsunade e chyio-baa, com os jutsus supremos de cura para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir energia natural por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa, esta tecnica supera o punho gentil, pois a energia natural assim como o chakra sennin, pode se expandir, então o usuario acerta o golpe mesmo que não exista contato.
E essa tecnica é capaz de defender o estilo palma com impacto do hashirama senju.


douka - Harichakra

(incorporação - Mãos energéticas)
Quem usa: senju orochi
Rank: A
Descrição: senju orochi utiliza das habilidades do Jyuuken, poremele concentra energia natural e não chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente, é mais poderoso que o punho gentil.


douka - Licasô

Quem usa: senju orochi
Rank:A
Função: Atacar
Descrição: senju orochi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo ao uma distância


douka - senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
(incorporação - Técnica Ninja Estilo senju - Técnica da Besta natural)
Quem Usa: senju orochi
Rank: B
Descrição: senju orochi têm a habilidade de transformar as arvores sob seu comando numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, tornando essas bestas mais rapidas e fortes que o usuario. A técnica nãoé desfeita quando o usuário é derrotado ou morre. Essa técnica é conhecida apenas por senju orochi.


douka - Konoha Senpuu

(incorporação - Furacão da Folha)
Quem usa: senju orochi
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar. Este jutsu pode ser usado em conjunto com douka - senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu.
usuario - tecnica normal
usuario+1 lobisomen - 25% de chance de escapar
usuario+2 lobisomens - dificil escapar
usuario+3 lobisomens - muito dificil escapar
usuario+4 lobisomens - quase impossivel escapar
usuario+5 lobisomens - impossivel escapar
usuario+6 lobisomens - 150%
usuario+7 lobisomens - dano dobrado
usuario+8 lobisomens - 250%
usuario+9 lobisomens - dano triplicado
usuario+10 lobisomens - dano critico (450%)


douka - Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou

(incorporação - Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa: senju orochi
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. sem o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)


douka - suiton - Ametsuchi Raivu no Chikara (incorporação - Liberação da agua - Força Viva da Natureza)
Rank: A
Descrição: Usando o elemento suiton, senju orochi consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Um golem de agua se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de senju orochi. É um jutsu que dá o controle maximo de agua aos usuarios. Utilizando este jutsu senju orochi é capaz tambem é capaz de moldar o golem da maneira que quiser.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.



douka - suiton - Jukai Heki(incorporação - Elemento agua - Densa Parede do oceano)
Rank: A
Selos: Pássaro, Coelho, Cobra
Descrição: o shinobi cria uma parede de agua, que cresce em alta velocidade a partir do solo. A agua se comprime para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo, podendo parar um ataque de bijuu, e no final da tecnica o usuario pode utilizar a agua para realizar outros jutsus de suiton, dando assim um poder absurdo para os ataques.


douka - supreme Bunshin no Jutsu (incorporação - Técnica do Clone supremo parasita)
Rank: A
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de elementos, que inicialmente possuem grande resistencia a ataques, superando os clones de madeira em resistencia, mas que podem se distanciar muito do ninja original. Ao tomar contato com outro ninja o clone, absorve todos os atributos do ninja hp, chakta, estamina, até ooponente desmaiar, então o clone passa todo o poder absorvido para o usuario deixando do-o mais poderoso, só é possivel se livrar do clone desmaiando ou morrendo, o clone só pode utilizar jutsus dos ranks E, D, C, B e apenas 1 do rank A, por luta.


douka - doton - Ametsuchi Raivu no Chikara
(incorporação - Liberação da terra - Força Viva da Natureza)
Rank: A
Descrição: Usando o elemento doton, senju orochi consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma golem de terra se levanta virando um ente e ajuda senju orochi na batalha ou em qualquer outro pedido de senju orochi. É um jutsu que dá o controle maximo de terra aos usuarios. Utilizando este jutsu senju orochi é capaz tambem de se regenar, caso perca algum membro.


douka - Mokudeppou no Jutsu
(incorporação - Técnica da Pistola de madeira)
Quem Usa: senju orochi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de madeira na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.


Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.


douka - Suiton - Hahonryu
(inorporação - Libertação da Água - Água Ruidosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.


douka - mokuton, Kataihon
Rank-
Técnica que consiste em utilizar a kekkei genkai mokuton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável. A única fraqueza conhecida dessa técnica são os jutsus do estilo jinton(pó), que são fortes o bastante para desativar a armadura.


douka - Jibakujutsu
(incorparação - Técnica de Ligação das Palavras)
Quem Usa: senju orochi
Rank: A
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por senju orochi, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que fala, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão. nesta tecnica o shinobi não escreve, mas sim fala, e por não ter a atilização de nenhum movimento é impossivel copiar esta tecnica.


douka - Chakra Senpu

(incorporação - Furação de Chakra)
Quem usa: senju orochi
Rank: S
Descrição: senju orochi concentra chakra nas mãos e solta um devastador impacto de vento , parecido com um furacão no inimigo


douka - Hakke Shiten Kuushou

(incorporação - 8 Trigramas, Super Palma Aérea)
Quem usa: senju orochi
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.


douka - Chakra no Ongaku Kyouka
(incorporação - Fortalecimento Musical de Chakra)
Quem Usa:senju ororchi
Rank: A
Nota: O usuario escolhe qual ou quais portões são abertos.
Descrição: assoviando ou estalando os dedos em uma certa repetição senju orochi pode de alguma forma tocar os tenketsus de um ninja, abrindo-os e liberando seu poder. usando este jutsu o usuario não sofre os danos dos portões pois eles não são forçados a se abrir, mas abrem naturalmente.



douka - Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou
(incorporação - Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
Quem usa: senju orochi
Rank: S
Nota: Quando o senju ororchi luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: É uma variação do douka - Juukenhou: Hakke Rokujykon shou. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji Hyuuga utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.



douka - Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou
(incorporação - Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem usa: senju orochi
Rank: A
Nota: Quando o senju orochi luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. sem o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A sequência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 ))
Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San (Três/3) x Juu (Dez/10)
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu (Trinta/30) + Ni (Dois/2)= Sanjuuni (Trinta e Dois/32).
Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Seis/6) x Juu (Dez/10)= Rokujuu (Sessenta/60) + Yon (Quatro/4)= Rokujuuyon (Sessenta e Quatro/64)


douka - Hakkeshou Kaiten
(incorporação - 8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
Quem usa: senju orochi
Rank: S a SSS
Descrição: o ninja expele um elemento a escolha por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o elemento, criando uma assim uma defesa absoluta, é um movimento instantaneo e super veloz, neste jutsu alem de elementos pode ser utilizado elementos sencundarios, kekkei touta, habilidaddes de kekkei genkai e até mesmo chakra. se tornando assim uma defesa absoluta e perfeita. sendo tão veloz quanto o kirin.


douka - Juhou Soshiken
(incorporação - Punhos Gentis dos dragões Gêmeos)
Quem usa: senju orochi
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: senju orochi concentra chakra nas mãos e cria luvas de madeira na forma de cabeças de dragões, formando em cada mão uma face de dragão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. A madeira é tão comprimida e densa que tambem pode servir como defesa, protegento o usuario até mesmo do lendario taijutsu do clã hyuuga, senju orochi controle dospunhos, podendo assim mudar a intensidade dos golpes. Este taijutsu é tão poderoso que com um desses golpes aplicados no chão é criado um terremoto.



douka - suiton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu
(incorporação - Liberação da agua - Técnica da Sincronia Natural)
Quem usa: Senju orochi
Rank: A
Descrição: Realizando os selos necessários e entrando em contato com a agua com a palma da mão o ninja é capaz de sincronizar sua mente e alma a essa porção de agua tendo acesso total a todo o conhecimento desse local. Durante o processo o ninja perde a capacidade de locomover ou reagir de qualquer forma ao ambiente exterior se tornando praticamente uma estátua e emitindo uma aura azul clara ao mesmo tempo em que seus olhos brilham na mesma cor. Caso o ninja sofra qualquer ataque nesse estado ele é anulado e o Chakra gasto não é recuperado. O ninja utiliza seus 5 sentidos, mais os sentidos da agua, para saber tudo que aconteceu em um raio de 250 metros da mesma.


gasshin - Douka no Jutsu(modificação - Técnica de Incorporação)
Quem Usa: senju orochi
Rank: A a SS
Nota: Não é preciso o uso de selos nesta tecnica.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias aprimoradas e mais poderosas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita, copiando o jutsu com modificações porem no mesmo nivel. “


douka - Fuuin no Copy
(incorporação - Cópia de selo)
Quem Usa: senju orochi
Rank: B a SS
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seus 5 sentidos e o mokuton para reproduzir os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus, se for um shinobi muito abilidoso ele pode realizar este jutsu sem os seus sentidos, somente usando arvores que estão sob seu controle, podendo assim utilizar esta copia mesmo a distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:09 pm

eu me sento e começo a meditar energisando
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:20 pm

depois de um tempo meditando eu me levanto e saio correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:34 pm

então, voce feez isso, muito esperto de sua parte. foi feio iisso porem muito inteligente de sua parte...
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1200/1200treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap1350/1350treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:06 pm

off: como se passaram mais de 24 horas e 4 adms entraram, e ninguem reclamou ou negou minhas tecnicas, elas são validas. vou colaca-las em meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:59 pm

eu venho e penso vou treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:59 pm

então ativo o byakugan e começo a procurar animais mortos
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:01 pm

então encontro 3 passarinhos, 1 corvo, 2 cervos, 5 cobras, 1 cobra gigante, 1 centopeia gigante, 1 aranha, 2 lobos, 1 cachorro e 1 lagarto

então eu uso

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Usuários: Kabuto
Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um mortos, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:02 pm

não funciona
então eu uso

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)

Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:03 pm

então eu penso, não vou desistir e uso
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)

Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
então 1 cobra se levante
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:04 pm

e novamente então uso

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)

Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

e nervosa falo não vou desistir
então 5 animais se levantam
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Narcizo
Gennin
Gennin
Letícia Narcizo


Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap400/400treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chackra Chackra:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
treino de leticia - Página 4 Vote_lcap500/500treino de leticia - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:05 pm

e novamente, ja cansada eu uso

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)

Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

e quase todos se levantam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de leticia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de leticia   treino de leticia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de leticia
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Zaraki Matheus vs Dead Souls, Leticia Narcizo e Senju Orochi
» treino de rampados
» treino de rampados
» treino do biomedi
» treino do biomedi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Floresta de Konoha-
Ir para: