Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
luis Uchiha
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Segunda Etapa da prova chunnin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQua Set 26, 2012 5:54 pm

Minhas congratulações para os que passaram na primeira etapa!
Agora a segunda etapa, já um pouco mais difícil, pois vocês além de cansados e feridos, irão lutar em um local diferente:
DEAD SOULS X SENJU OROCHI
Obs de batalha:
Dead Souls está com 3 costelas fraturadas.
cada dano que for acertado na costela o dano é adicionado +30

campo de batalha:
Um pântano muito úmido e enevoado, dificultando a visão de ambos jogadores.

OBS: MESMA REGRA DO ANTERIOR.

COMECEM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1200/1200Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:08 pm

eu chego e uso

Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Liberação da MadeiraCoração Vivo da Madeira)


Quem usa: Senju Hashirama
Rank: D, C e B
Descrição: Após anos de treino com sua habilidade sangüínea,de criar madeira em qualquer forma desejada, Hashirama desenvolveu um jutsu que da vida a estas formas, com isso elas podem servir para mandar mensagens, lutar ao seu lato, servir de batedor, entre varias outras funções, todas as madeiras devem ser formadas na forma de um
animal. Este jutsu é similar ao do Sai que da vida ao seus desenhos,porém com madeira. A planta mantem a força vital que originalmente teria. Este jutsu não necessita de meditação, nem da ordem do usuario, pois o mesmo mantem sua alma ligada as plantas, o que torna o ninja imune a genjutsus.

eu ativo minha aguia gigante de madeira e minha toupeira gigante de madeira ( criei na ultima luta ) e assim me torno imune aos seus genjutsus e minha toupeira gigante te localiza, então eu uso

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa:
Rank: A
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o

porem as raizes nao te matam só te prendem.
minha aguia continua voando alto e minha toupeira se esconde dentro da terra.

e eu deixo um jutsu obscuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:59 pm

Fasso
Karasu no Genjutsu

(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank:C
'Descrição: Assim como Itachi Uchiha é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

e deixo um jutsu obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:42 pm

Já se passaram 12horas do meu post anterior então sua vez foi passada

Eu ativo meu sharingan nv1

e uso

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Shisui Uchiha, Nagato.
'Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis, ou o Rinnegan para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,com um Fixar de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto a Hoshigaki Kisame. Madara Uchiha a usou para controlar a Kyuubi. Sasuke Uchiha usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. ao contrário da técnica de controlo do Shisui Uchiha o Kotoamatsukami que apenas pode voltar a ser usada uma década depois, esta é uma versão bem menos poderosa e logo pode ser usada com mais frequência. Nagato utilizou-se desta técnica, em combinação de uma espécie de bastão que ele colocou em seis corpos mortos, para poder controlá-los. Os animais invocado peo Pain Caminho dos Animais aparecem também com o Rinnegan, por estarem em controle desta técnica, eles também tem estacas de um material especifico encravadas em seus corpos, como os corpos de Pain. O Rinnegan é o estágio final do Sharingan, obtido apenas quando um Uchiha já despertou o Eien no Mangekyou Sharingan e adquire parte do Chakra de um Senju e, sendo o doujutsu mais avançado, ao utilizar o Seishi no Gen com ele, o Shinobi pode controlar até mesmo os mortos como Nagato faz.


Fazendo vc ficar em meus comando

então ordenos meus clones te pegar e afuda vc no pantano quando vejo que vc não tem mais reação aalguma eu te solto do meu Doujutsu

e te tiro do pantano

Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1200/1200Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:44 pm

off:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um usuário pode demorar até 24h após o post do oponente para responder, caso contrário, sua vez será passada e novamente será a vez do oponente.

off2: seu segundo jutsu nao foi valido
Um pântano muito úmido e enevoado, dificultando a visão de ambos jogadores.
e eu nao disse em nenhum momento que olhei em seus olhos.

on:

Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame
(Incorporação - Técnica Secreta - Assimilação da Névoa do Tubarão)
Quem Usa: Senju orochi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus e genjutsus, exceto se o ninja quiser, são sometes permitidos jutsus do clã senju.

então minha aguia gigante de madeira e minha toupeira gigante de madeira ( criei na ultima luta ) e assim me torno imune aos seus genjutsus e eles te localizam, então eu uso

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa:
Rank: A
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o

e te prendo.
então minha toupeira te golpeia nas costelas com força para quebrar todas as suas costelas, então voce desmaia de dor. com voce desmaiado minha toupeira volta para o fundo.

e eu deixo um jutsu obscuro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:58 pm

off: senju vc etá agora com 0 de chackra, podendo utilizar apenas taijutsu.
off2:Dead Souls se não se defender, não só irá perder como ficar 3 dais internado no hospital e quando retornar a jogar não poderá entrar em combate por uma semana ficando todo esse tempo(1 semana) com apenas 150 de hp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 4:00 pm

off3: fiquem de olho nos gastos de chackra e estamina de vcs. Senju. caso chegue a 0 de estamina, vc desmaia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:50 pm

off: vc está sem chakra by: Admin, então so pode usar taijutsu
off2: então seus jutsu estão alunados

On:
ja q é densa a nevoa com meus bunshin tento te rastrear com


Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

-Meu bunshin encontra o senju orochi
pega por tras e te dar um soco fazendo vc cair

como vc está no chao imovel utilizo

(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem usa: Clã Kurama.
Rank:C
'Descrição: O ninja faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o ninja sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

FINALIZANDO COM VC

Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1200/1200Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:08 pm

off: acho que as raizes permanecem te predendo, pois o hashirama senju criou a floresta de konoha e ela permaneceu mesmo apos sua morte.

Senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
(Técnica Ninja Estilo Senju - Técnica da Besta Humana)
Quem Usa: membros do Clã Senju
Rank: B
nota: é o taijutsu secreto do cla senju
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive.
Descrição: Os membros do Clã Senju têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Senju, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.

então eu ouço seu clone chegando, então eu jogo uma kunai nele e corro para longe, então sinto seu cheiro e meu falcão te ataca junto e minha toupeita tambem te ataca e ambos acertam suas costelas, dendo uma dor agonizante, então eu jogo 5 kunais em voce e quando voce da uma brecha na defesa eu uso

Goen Heki Ryuu

(Estilo do Punho violento)
Quem usa: Clã Senju
Rank: -
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Senju, tido como o taijutsu mais forte que existe. O usuário do se especializa em afetar a defesa do oponente. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés , quebrando a defesa, o que permite mata-la com apenas 2 golpes.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa contra taijutsus, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer defesa. este estilo de luta consiste em desarmar a defesa do oponente e depois acerta-lo com um golpe tão forte que causa danos externos e internos.

eu te dou 2 socos e um chute que joga longe, então voce desmaia e fica imovel, então eu pulo para longe e minha toupeira e minha aguia se escondem.

então eu deixo uma ação obscura

Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:24 pm

off: se vc não ligou eu usei um jutsu que cria varios bunshin então vc tem que achar o verdadeiro
off2: vc pegou meu bunshin
on:
Então seu jutsu não me afetou mais tiro chakra seu

Então eu mando 3 bunshin 2 para te segurar e 1 para bater em vc
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1200/1200Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:50 pm

off: voce não especificou quantos clones criou, então sua defesa não valeu, te acertei
off2: não tira chakra e sim estamina.

on:
eu sinto o cheiro e ouço seus clones, então mando minha toupeira destruir os 5, e minha aguia por ter uma boa visão e junto com meu jutsu
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

então voce é localizado e minha aguia ataca seus clones e voa em sua direção eu jogo 5 shurikens em voce e uso

Goen Heki Ryuu

(Estilo do Punho violento)
Quem usa: Clã Senju
Rank: -
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Senju, tido como o taijutsu mais forte que existe. O usuário do se especializa em afetar a defesa do oponente. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, quebrando a defesa, o que permite mata-la com apenas 2 golpes.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa contra taijutsus, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer defesa. este estilo de luta consiste em desarmar a defesa do oponente e depois acerta-lo com um golpe tão forte que causa danos externos e internos.

e voce é acertado ficando desmaiado

então eu deixo um jutsu obscuro.



Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap100/100Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (100/100)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:16 pm

off: os jutsus anteriores ao meu posts estão validos, apenas após o meu post ele ficou sem chackra.
Jutsus mokuton continuam mesmo que o chackra acabe.

off2:
Senju orochi está certo o golpe foi acertado. Dead Souls você esta´com 20 de hp, esta´a ponto de desmaiar, caso continue lutando, pode morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:34 pm

ahhhhh perdi MALDIÇÃO
Mais eu reconheço meu erro, é sua vitória

Parabéns irmão, mais nos veremos qualquer dias desses

e caio no chão quase desmaiado e falo
-Hokage me ajude por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:37 pm

-shikoshu!
Eu corro até Dead Souls, então pego-o no colo, ele estava coberto por sangue, suas costelas todas fraturadas.
-shikoshu! Ninjas médicos! Ajuda!

Então cinco ninjas médicos o pegam e o levam ao hospital. (irei postar lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap3000/3000Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:42 pm

Retornando ao campo, olho SENJU OROCHI e então digo-o com um sorriso:
-Muito bom amiguinho, tornou-se um poderoso chunnin. Você venceu.
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1200/1200Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Segunda Etapa da prova chunnin Vote_lcap1350/1350Segunda Etapa da prova chunnin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:08 pm

obrigado senhor hokage, eu sonho em um dia chegar ao seu nivel.
ainda falta muito, mas eu vou chegar lá.
então eu saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda Etapa da prova chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Etapa da prova chunnin   Segunda Etapa da prova chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Etapa da prova chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Etapa da prova chunnin.
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Game :: Testes-
Ir para: