Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Missões de Zaraki Matheus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap3000/3000Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap3000/3000Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap3000/3000Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:40 pm



Rank da missão:B
Relatório da missão:
Num vilarejo perto de Suna, após um vasto deserto, está perdido dois jovens ninjas, gennins de Konoha, foram para lá em missão, mas seu mestre foi assassinado e um dos membros gennin também. Salve-os e os traga de volta.

Pagamento: 2000 Ryus
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2300/800Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2305/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap1650/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (1650/850)

Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeTer Out 02, 2012 4:50 pm

apareço em folhas, vejo a missao e digo:

- O farei o mais perfeitamente possivel inaliel-sama

e entao desapareço em folhas
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2300/800Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2305/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap1650/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (1650/850)

Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:40 pm

Apareço em folhas no deserto de suna entao um garotinho ve varias folhas caindo e fica surpreso, por folhas nao serem comuns no meio do deserto, entao eu me formo e ele saii correndo.

-Espero que isso nao traga problemas hehe

Eu uso Kuchiyose • Ninken

(Invocação • Cães ninjas)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães ninjas são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.

E digo:

-Pessoal é o seguinte, hoje temos uma missao um pouco dificil de rastreaçao por estarmos em um deserto

Pakkun: - isso é o deserto de suna?

-Sim pakkun, viemos aqui para achar dois gennins de konoha que tiveram seu sensei assassinado, vamos leva-los para casa sem falha!

Pakkun: - Certo!

então todos se espalham para direçoes diferentes e eu penso:

Nao devo ficar parado

e entao ativo o byakugan e começo a caminhar os procurando

a primeira coisa que encontro é um gennin de suna treinando no meio do deserto, ele me encherga e vem correndo

-Konoha? voce é de konoha? nao lembro de algum ninja ter tido autorizaçao para entrar em nosso territorio... voce deve ser um espiao, renda-se

e entao ele vem na minha direçao me atacando com uma ninjaken com chakara, eu puxo as chakara blades e defendo e digo:

-Calma amigo, eu vim buscar uns gennins de konoha perdidos por aqui, voce nao os viu por ai?

-Pare de inventar desculpas!

entao ele da um chute na minha barriga e eu caio no chao eu penso:

-Nao posso revidar, isso vai trazer problemas para a vila

Ele parecia ser bem forte e rapido para um gennin eu me levanto rapidamente e ele vem com outro chute, eu desvio e ele vem com a ninjaken e eu defendo, entao ele faz uma série de ataques com 6 cortes com a ninjaken eu vou me defendendo até que em um desses ataques a espada corta um pedaço da minha roupa e em outro passa de raspao no meu braço ele levanta a areia que acaba prendendo meus pes e ele vem em minha direçao e eu jogo alguns senbons nele e uso
Kanashibari no Jutsu

(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)

Quem usa: ANBU, Shizune,Haruno Sakura Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

ele fica paralisado e entao e meus pes sao

-Usa jutsus de areia? no momento que ele consegue sair da paraliizaçao ele usa Nome do Jutsu: Kage Suna Bunshin
~> Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo. Exemplo: Se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.

e vem 3 clones e eu digo:

-Pelo visto voce nao conhece meus olhos
vou desviando dos ataques dos clones e destruindo os entao chego perto dele e uso Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou

(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa:Hinata Hyuuga
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.

Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)

a circulaçao de chakara dele para em um ponto parcialmente e en vou na direçao dele e uso Raigen Raikouchuu

(Cegueira Luminosa)
Quem usa: Shee
'Selos: Tigre, Cobra, Cavalo, Bode
Descrição: Shee Uma forte luz de genjutsu é criada para cegar o oponente, seguido depois de alguma ilusão criada a partir do utilitário.

e ele passa a nao enchergar, quando a visao dele volta ao normal eu ja tinha fugido.
Correndo eu encontro o pakkun e ele me diz que achou as crianças a 10km na saida do deserto, entao eu começo a correr naquela direçao, conforme vou correndo vou encontrando os outros caes e vou os dispensando, ia chegando perto e com o byakugan ia vendo os garotos e um cara alto sem bandana, via tambem um jounnin caido no chao morto, o homem estava com sangue nas maos e estava carregando os gennins a força, eu chego nele usando Konoha Senpuu

(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

ele se agacha desviando do primeiro mas no segundo chute ele usa Kawarimi no Jutsu
Tradução: Técnica de Substituição

1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]



Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

aparece atras de mim me dando um soco nas costas, eu caio no chao, deixo um jutsu obscuro e me levanto indo para cima dele, ele usa Tessenka • Tsuru

(Clematis • Cipó)
Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Kimimaro Kaguya retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.

e me da uma chicotada, eu sou acertado de raspao na perna quando tendo desviar e entao uso Chidori Eisou[7]

(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.
Obs: A técnica também é conhecida como Chidori no Ken(Espada de Mil Pássaros)

ataco ele com a lamina de 4m ele abaixa e joga uma fuuma shuriken, eu dou um rolamento para o lado desviando dela, mas quando olho para tras ele puxa a fuuma shuriken com um fio e entao ela vem em minha direçao novamente, eu pulo e ela fica enterrada na areia, quando eu olho para a frente ele aparece me dando 3 socos e um chute, eu caio no chao meio machucado mas me levanto ele vem usando Tsubaki no Mai

(Dança da Camélia)
Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar
Descrição: Kimimaro Kaguya projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

e me atacando com esse osso, eu puxo minhas chakara blades e coloco chakara raiton em uma e chakara fuuton na outra, eu consigo cortar uma mao dele e ele se irrita e vem e me da um chute eu caio no chao e me levanto com o manto do gobi, ele olha meio assustado e atira os ossos das pontas dos seus dedos em mim, um raspa no meu ombro, eu me irrito mais e liberto o segundo estagio do gobi, corro na direçao dele e seguro a garganta dele e entao libero uma quantidade de vapor suficiente para mata-lo, ele morre agonizando e entao eu desativo o biju e vou andando ate as crianças, digo para elas que vim resgata-las, desativo meu byakugan e desapareço em folhas
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki Matheus
Chunnin
Chunnin
Zaraki Matheus


Mensagens : 215
Reputação : -1
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2300/800Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2300/800)
Chackra Chackra:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap2305/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (2305/850)
Estamina Estamina:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap1650/850Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (1650/850)

Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:42 pm

eu apareço em folhas com as duas crianças, entrego para o hokage,e entao me sento para escrever o relatorio da missao, quando termino eu entrego ao hokage e fico esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 72
Reputação : -3
Data de inscrição : 02/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap100/100Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra Chackra:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap100/100Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Estamina Estamina:
Missões de Zaraki Matheus Vote_lcap100/100Missões de Zaraki Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitimeSex Out 05, 2012 4:48 pm

Certo, Matheus continue a missão no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], veja o que está dizendo no final do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Zaraki Matheus Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zaraki Matheus   Missões de Zaraki Matheus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Zaraki Matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de senju orochi
» Luta treino Zaraki Matheus X Dead Souls
» Missões Uchiha Inaliel
» Missões do Yago
» Missoes de Uchiha Luis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Game :: Missões-
Ir para: