eu chego escondido e uso
Meisaigakure shibari no Jutsu
(Técnica da grande Camuflagem corpórea)
Quem usa:Mū
Rank: A
Nota: Mū é chamado de "Homem Invisível" ( Mujin), graças a esta técnica.
Descrição: Esta é a melhor técnica de camuflagem que existe. uma técnica ninja escape que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo.A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Esta técnica não deixa chakra, estamina ou aura visíveis, sendo impossível, para ninjas sensores, para o byakugan e o akagan e para o keimon de rock lee localizar o ninja.
e falo se renda meu amigo, não precisamoss lutar.
e uso
Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Nota: este jutsu não possui gasto de chakra, somente ha gasto de chakra quando o usuario se cura.
Descrição: Usando kekkei genkai Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama. É um jutsu que dá o controle maximo de madeira aos usuarios. Utilizando este jutsu senju hashirama é capaz tambem de se currar, absorvendo a força vital da arvore.
então 100 arvores vão prende-lo
ele se nega a vir comigo e usa
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
jogando 3 arvores para longe e usa
Chidori Eisou[7]
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.
Obs: A técnica também é conhecida como Chidori no Ken(Espada de Mil Pássaros)
e com a lamina de 5 metros corta 17 arvores
então eu olhando falo, eu sou a natureza, não lute contra mim, pois perderá, então as outras 80 aarvores vão juntas em cima dele e eu uso
Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa:
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o
ele não morre mais desmaia, e as arvores o seguram por precaução