|
| campeonato classe D : senju orochi Vs rampados | |
| | Autor | Mensagem |
---|
senju orochi Chunnin
Dados do Personagem Hp: (1200/1200) Chackra: (1350/1350) Estamina: (1350/1350)
| Assunto: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Qua Out 31, 2012 4:57 pm | |
| campo: floresta com arvores gigantes e chão gramado
tempo: ensolarado
eu chego e falo, vou usar o jutsu que copiei de voce mesmo e então voce verá que estou mais forte então eu uso Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame (Incorporação - Técnica Secreta - Assimilação da Névoa do Tubarão) Quem Usa: Senju orochi Rank: B Selos: Tigre Nota: esta tecnica é mais fraca que a original, pois o usuario não escolhe os jutsus que podem ser usados na nevoa e se o usuario lutar contra alguem que possua jutsus do clã senju esta tecnica se torna inutil. Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus e genjutsus, exceto se o ninja quiser, são sometes permitidos jutsus do clã senju.
e eu falo: voce tambem copiou jutsus de mim com o seu douka, porem nenhum deles te da controle a madeira, então voce perderá e eu uso Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Libera ̄o da MadeiraCora ̄o Vivo da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama Rank: D, C e B Descri ̄o: Ap�s anos de treino com sua habilidade sang■nea,de criar madeira em qualquer forma desejada, Hashirama desenvolveu um jutsu que da vida a estas formas, com isso elas podem servir para mandar mensagens, lutar ao seu lato, servir de batedor, entre varias outras fun�es, todas as madeiras devem ser formadas na forma de um animal. Este jutsu ← similar ao do Sai que da vida ao seus desenhos,por←m com madeira. A planta mantem a fora vital que originalmente teria. Este jutsu n ̄o necessita de medita ̄o, nem da ordem do usuario, pois o mesmo mantem sua alma ligada as plantas, o que torna o ninja imune a genjutsus.
e todas as arvores gigantes ganham forma humanoide e um exercito se forma e todos atacam, então 5 me cercam
e eu deixo um jutsu obscuro
| |
| | | rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Qua Out 31, 2012 6:48 pm | |
| eu ativo meu sharingan nvl 3 ,prevejo seu jutsu da nevoa tubarao e uso
(Técnica do Templo Nirvana) Quem usa: Kabuto Yakushi e Orochimaru 'Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem penas brancas e logo depois elas entram num estado de subconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Exame Chunnin.
fazendo vc adormecer e anulando suas tecnicas
logo depois eu uso
Jibakujutsu (Técnica de Ligação das Palavras) Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami Rank: A Primeira Aparição: Shippuuden 149. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão.
eu escrevo amnesia, fazendo vc esquece os ultimos jutsus usados nesta luta (Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame e Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Libera ̄o da MadeiraCora ̄o Vivo da Madeira)
e deixo um jutsu oculto
| |
| | | senju orochi Chunnin
Dados do Personagem Hp: (1200/1200) Chackra: (1350/1350) Estamina: (1350/1350)
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Dom Nov 04, 2012 11:23 am | |
| eu ativo meu byakugan
eu uso revelo meu jutsu
Senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu (Técnica Ninja Estilo Senju - Técnica da Besta Humana) Quem Usa: membros do Clã Senju Rank: B nota: é o taijutsu secreto do cla senju Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive. Descrição: Os membros do Clã Senju têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Senju, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.
ganhando velocidade e força extraodinaria e uso
(incorporação - Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas) Quem usa: senju orochi Rank: B Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques. Função: Atacar Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. sem o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes. Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Última edição por senju orochi em Ter Nov 06, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Dom Nov 04, 2012 5:14 pm | |
| com sua velocidade eu me assusto e vejo quao forte vc é. e disisto
| |
| | | biomedi Gennin
Dados do Personagem Hp: (500/500) Chackra: (400/400) Estamina: (500/500)
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Ter Nov 06, 2012 1:32 pm | |
| off: rampados usou jutsu rank A, logo seu ultimo jutsu nao valeu | |
| | | Dead Souls Kazekage
Mensagens : 82 Reputação : -2 Data de inscrição : 14/09/2012 Idade : 26 Localização : Suna
Dados do Personagem Hp: (3000/3000) Chackra: (3000/3000) Estamina: (3000/3000)
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Sex Nov 30, 2012 7:06 pm | |
| minato chega aki manda um rasengan inorme destruindo ambos com a esplosão ernome sem chaches para vcs | |
| | | rampados Gennin
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Dom Fev 17, 2013 4:18 pm | |
| depois do rasegan do minato meu corpo toma a forma de pedra e um clone
usa
Jibakujutsu (Técnica de Ligação das Palavras) Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami Rank: A Primeira Aparição: Shippuuden 149. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji que escreve-se no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviando a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes aos selos de uma mão de mão.
e escreve vida eu volto
| |
| | | rampados Gennin
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados Dom Fev 17, 2013 4:35 pm | |
| Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Especial) Quem Usa: Zetsu Rank: B Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487 Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi. Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso. Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe.
fiz clone do minato, e do biomedi, e do senju
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: campeonato classe D : senju orochi Vs rampados | |
| |
| | | | campeonato classe D : senju orochi Vs rampados | |
|