off: a incorporação dos animais que eu treinei e ninguem reclamoue nem houve problemas, sem offs, vou postar só para registrar que eu treinei para que haja nenhum problema...
com a copia da aranha eu ganho um pequeno pedicelo cilíndrico em minha boca que permite que eu crie teia(que são cinco vezes mais fortes do que o aço no mesmo diâmetro. Além disso, a teia pode ainda se esticar quatro vezes mais que seu comprimento inicial e podem resistir à água e a temperaturas até -45 °C sem se romperem), e outro pedicelo já em forma triangular que me permite produzir seda, e presas que permitem a produção de veneno e são impossíveis de se quebrar( pois quando estão a ponto de quebrar se dobram como nas aranhas)
com a copia da serpente eu assimilo A coluna vertebral que possui aproximadamente entre 200 e 400 (ou mais) vértebras. Destas, em torno de 20% (às vezes menos) são da cauda, as vértebras do corpo possuem, cada uma, duas costelas articuladas a elas. As vértebras também possuem projeções às quais se fixam os fortes músculos que as serpentes usam para se locomover( com isso eu ganho a flexibilidade, a agilidade, a maleabilidade e a força das cobras e uma cauda). como as cobras eu crio escamas( em mim elas vem em 2 camadas,respectivamente, onduladas e lisas e crio escamas sobre os olhos, perdendo assim as palpebras, essas escamas impedem que meus olhos sejam atingidos, são transparentes e permitem que eu fique sempre de olhos abertos), ganho um segundo par de presas e dentes no ceu da boca, ambos com veneno, como as especies marinhas eu ganho um grande folego e como as cobras constritoras de grande porte eu ganho uma força absurda em minha cauda, eu ganho receptores infravermelhos sensíveis em sulcos profundos chamados de fossetas que lhes permite sentir o calor emitido pelos corpos, ganho uma segunda audição que consegue apenas detectar vibrações, e recebo uma língua bifurcada para captar partículas de odor no ar e enviá-las ao chamado órgão de Jacobson, situado na sua boca, para examiná-las. A bifurcação na língua dá à serpente algum sentido direccional do cheiro, e recebo assim um segundo olfato.
com a centopeia eu ganho uma habilidade incrível para cavar não deixando nem o túnel aberto, ganho garras com veneno que oferece perigo a homem adulto saudável, minha cabeça está recoberta por um escudo cefálico rígido e esclerotizado( como um capacete, porem mais resistente), ganho a habilidade de me camuflar com ambiente.
com a marionete eu ganho a habilidade de adicionar armas ao meu corpo.
com a ninjaken, as kunais e as shurikens eu ganho a propriedade de lamina, ficam com unhas e dentes super cortantes e muito afiadas. e a propriedade da resistencia do aço, deixando meu corpo imune as minhas unhas e dentes.
e com bastão eu ganhei a propriedade de nao receber totalmente as vibrações tornando-se assim muito dificil quebrar alguma parte de meu corpo,seja osso,unha,dente,etc...
obs: Aracnofobia é uma fobia específica de aranhas ou qualquer coisa ligada a estes seres vivos como teias de aranha ou até formas parecidas com aranhas. É uma das fobias mais comuns[8][9] e 50% das mulheres e 10% dos homens mostram sinais desta fobia.[10] Estes sintomas parecem ser uma forma exagerada de resposta instintiva que ajudam os primeiros seres humanos a sobreviver[11] ou um fenómeno cultural, predominante das sociedades europeias.
isso somado a fobia de serpente e de quilopodes faz com que cerca de 47 % da população tenha medo de mim