| treino de rampados | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 10:25 am | |
| Eu uso
Bukujutsu(Tecnica de Voar) Quem usa: Onoki, Pain e Shichibi no Kabutomushi Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Ja Pain se utiliza do Shinra Tensei para isto. Ambos foram os unicos ninjas mostrados que são capazes de voar apenas concentrando chakra nos pés. O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
E agarro uma pedra com vinte kilos e voei mais alto possivel e solto e tento destrui la no ar no chao
Apos o dois minutos de queda e conseguir acertar oito socos antes dela cai | |
|
| |
rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 10:32 am | |
| Eu uso
Bukujutsu(Tecnica de Voar) Quem usa: Onoki, Pain e Shichibi no Kabutomushi Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Ja Pain se utiliza do Shinra Tensei para isto. Ambos foram os unicos ninjas mostrados que são capazes de voar apenas concentrando chakra nos pés. O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
E agarro uma pedra com vinte kilos e voei mais alto possivel e solto e tento destrui la no ar no chao
Jinton no jutsu
Jinton no Jutsu (Elemento Rápido)
Jinton - Mueishou Tradução: Elemento Rápido - Voo Sem Sombra 1ª aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo Usuários: Hiruko usa este jutsu e fica com a habilidade de movimento instantâneo, golpeando seus oponentes em vários ângulos rapidamente ao evitar toda a oposição. Este Jutsu é eficaz contra aqueles que lutam o combate próximo usando Taijutsu baseado somente na força. Usa esta técnica contra Sakura.
Apos o dois minutos de queda e conseguir acertar 30 socos e 15 chutos antes dela caisse eu consequir destrui la | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:33 pm | |
| depois te voar eu vou procurar uma pedra, um arma usada, pano,
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:35 pm | |
| eu uso e esse jutsu
Bunretsu no Jutsu (Técnica da Separação) Quem Usa: Muu Rank: S Primeira Aparição: Mangá 558. Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo. Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe e ninguém viu. Cada parte do corpo pode receber danos sem causar nada à outra metade. Porém, esta técnica tem um agravante: cada parte do corpo fica com metade do poder, metade do chakra e metade da energia vital do original. Somente quando as duas partes se tocarem poderão voltar ao corpo original.
eu me dividi em dois para procurar os materias
Última edição por rampados em Sáb Set 15, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:37 pm | |
| os dois acharam kunais e um braço de marionete e uma pedra depois nos unimos com
Bunretsu no Jutsu (Técnica da Separação) Quem Usa: Muu Rank: S Primeira Aparição: Mangá 558. Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo. Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe e ninguém viu. Cada parte do corpo pode receber danos sem causar nada à outra metade. Porém, esta técnica tem um agravante: cada parte do corpo fica com metade do poder, metade do chakra e metade da energia vital do original. Somente quando as duas partes se tocarem poderão voltar ao corpo original.
observei com cuidado
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:38 pm | |
| eu sei nos acessorios encontrado por mims
Douka • Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação • Técnica da Assimilação) Quem Usa: Nagare Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:42 pm | |
| com esse jutsu
Douka • Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação • Técnica da Assimilação) Quem Usa: Nagare Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada
eu conseguir absorver totalmente as caracteristica dos acessorio:
pedra: resistencia fisica, dureza, resistencia a calor, e isolante eletrico. metal: resistencia fisica, dureza, abilidade de corte, condutor eletrico, facilidade de penetraçao.
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:54 pm | |
| a caçada
enquanto eu estou buscando novos materias. eu acabo encontrando tres cobras.
eu usei
me dividindo em dois e usei
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água) Quem Usa: Nidaime Mizukage Rank: C Primeira Aparição: Mangá 556. Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital. Suiton - Suihouke (Elemento Água - Técnica da Armadilha da água) Quem Usa: Wiga Rank: A Nota: Não existe no mangá. Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
mirando em duas sem ser fatal e sobrando uma cobra avançou rapidamente enquanto eu usei
Suiton - Suihouke (Elemento Água - Técnica da Armadilha da água) Quem Usa: Wiga Rank: A Nota: Não existe no mangá. Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
aprisonando la numa bolha onde ela desmaio e eu usei nela
Douka • Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação • Técnica da Assimilação) Quem Usa: Nagare Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
tenho abilidades de uma cobra: visao de calor( infravermelho), sensores de vibraçao na terra, sentido apurados, produçao de veneno, troca de pele, abilidade de contorsao de minha vertebras
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 3:58 pm | |
| uso o jutso
Bushitsu Shinsou (Centelha de Transferência Material) Quem Usa: Mabui Rank: A Primeira Aparição: Mangá 529 Selos: Carneiro Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
no meu clone e enviei ele para o mar | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:15 pm | |
| e continuei a treinar
eu escolhi uma arvore para golpeia
Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
eu acertei no meio dela e continuei
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:16 pm | |
| Gouken
(Punho Forte) Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha Rank: C Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
eu me esquivei de um lado pro outro e acertei a arvore da direita
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:17 pm | |
| Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem usa: Genma Shiranui,Koori Haku, Shizune e Kin Tsuchi Rank: D Função: Atacar Nota: Haku utiliza esta técnica com o elemento gelo. Descrição: Técnica de Taijutsu onde o ninja utiliza agulhas em combate, tanto acertando em pontos de acunpuntura que deixam seu inimigo imobilizado quanto para perfurar demasiadamente o corpo do mesmo. No caso de Shizune as agulhas são envenenadas. No caso de Haku as agulhas são de gelo. No caso de Genma Shiranui ele utiliza a agulha em sua boca aumentando-a. No caso de Kin Tsuchi ela usa as gulhas numa forma de ilusão através do som de guizos.
dei tres pulos pra atras de me virei e usei o
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:18 pm | |
| antes de golpeia eu concentrei o chakra na mao e usei
(Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Ryuudoin Genshou, Naruto Uzumaki, Morino Idate Rank: B Função: Atacar Nota: No caso de Tsunade e Sakura é A Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
no chao
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:19 pm | |
| enquanto eu terminei a minha outra medade chegou nos unimos com o
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de rampados Sáb Set 15, 2012 4:21 pm | |
| eu usei o jutso numa pedra
Bushitsu Shinsou (Centelha de Transferência Material) Quem Usa: Mabui Rank: A Primeira Aparição: Mangá 529 Selos: Carneiro Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
eu a enviei para o vale sem fim
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de rampados | |
| |
|
| |
| treino de rampados | |
|