|
| Treino do dead souls | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dead Souls Kazekage
Mensagens : 82 Reputação : -2 Data de inscrição : 14/09/2012 Idade : 26 Localização : Suna
Dados do Personagem Hp: (3000/3000) Chackra: (3000/3000) Estamina: (3000/3000)
| Assunto: Treino do dead souls Sáb Set 22, 2012 9:32 am | |
| Chego na arvore e uso Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Para subir na arvore fico de ponta cabeça e começo a meditar | |
| | | Dead Souls Kazekage
Mensagens : 82 Reputação : -2 Data de inscrição : 14/09/2012 Idade : 26 Localização : Suna
| Assunto: Re: Treino do dead souls Dom Set 23, 2012 9:29 am | |
| Então eu volto e começo a meditar | |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Dom Set 23, 2012 9:36 am | |
| então eu começo fazedo 500 abidominais, 500 flexoes
e dou Dynamic Kick
(Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Na arvoré fazendo ela cair
- meu chute está fikando otimo cada vez mais
chego na outra arvore e começ a dar soco, então eu uso
Gouken
(Punho Forte) Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha Rank: C Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
-meus socos estão ficando otimos
Ativo meu sharingan
e começo a corre disviando das arvorés, chego no final da floresta e paro Para descansar e meditar | |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Dom Set 23, 2012 9:37 am | |
| Então sumo num veu de fogo | |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Ter Out 16, 2012 5:50 pm | |
| Chego e invoco Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha. Comeco a conversa com ele Viu me tornei kazekage mais to triste por uma coisa... -O que é? meu mestre morreu, mais ja estou me recuperando. -Bem você me invocou por que? Vamos treinar apesar quero invocar a manda o mestre das cobras... como eu posso invoca-lá? -é bem dificiu pq vc tera q mata-lá para doma-lá Hum ão custa nda vamos tentar -Quer mesmo ? cuidado vc pode ate morre ele não é mto confiado Então Jya invoca a Mada Manda: Quem me invocou? Jya: fui eu Manda-san Manda: Pq me invocou ? Jya: esse jovem uchiha ousa te desafiar Manda: esse jovem vai morrer... | |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Ter Out 16, 2012 6:07 pm | |
| Então a Manda vem em minha direção eu ativo meu sharingan nv2 e desvio com facilidade vuado
Utilizo
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashì,Hyuuga Hinata, Fuuka, ANBU, Baki, Uchiha Sasuke, Haku e Nara Shikamaru Rank: B Primeira aparição: Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. fazendo a manda fika cercada de vento dps uso
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
Fazendo o fogo pega no veto ao redor e queimar tudo pela frente ate a manda
então a manda usa Clone da serpente negra Rank: "C" Duração: 3 post's Descrição: Manda produz um clone identico a si mesmo, que por sua vez pode executar ataques do mesmo.>>>>Parece com Kage Bushin <<< peça segunda avaliação do Clone da Serpente Negra eu acho que ta reprovado mas peça segunda avaliação.
Jogado seu bushin para fora do fogo e troka de corpo o fogo pega apenas no bunshin
Manda: Estava brincando com vc jovem uchiha agr chega de brincadeiras
Nuvem de veneno Rank: "C" Duração: 3 post's Descrição: Manda solta uma grande nuvem feita de veneno, que caso o inimigo respire o gás dessa nuvem o mesmo ficara inersito com paralisia corporal e dormencia nas pernas. Obs: a nuvem alcança uma area de 200KM.
Quando eu prevejo eu chego por tras da manda mto rapido e mato-a com
Kumo no Ken cravando na cabeça e selo a em mim
| |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Ter Out 16, 2012 6:09 pm | |
| uf.... uf.... Nossa que bixo forte.. Mais ta ai conseguir domar a Manda rei das cobras e as demais..
Yeah! \¬¬/ | |
| | | senju orochi Chunnin
Dados do Personagem Hp: (1200/1200) Chackra: (1350/1350) Estamina: (1350/1350)
| Assunto: Re: Treino do dead souls Sáb Out 20, 2012 9:49 am | |
| off: não é facil matar manda, se fosse facil jiraya e tsunade a matariam utilizando suas invocações.
off2: vc não treinou previsão, como pode prever com tanta facilidade os ataques de manda.
off3: manda é mt rapido e forte, e possui alguns jutsus extraordinarios que por algum motivo não foram usados nesta batalha, mesmo com manda correndo perigo.
off4: manda tem escamas muito grossas não facil matar manda com kumo ken
off5: eu não entendi no inicio, voce escapou vuando ? cade o jutsu ?
off6: como voce a selou ? usou algum jutsu ? selou no pergaminho ? como foi ? não houve gasto de chakra ?
off7: voce tem controle de fuuton o suficiente para cercar manda, quem é imenso, de vento. para fazer isso seria necessario no minimo um jutsu de contenção que utilize chakra fuuton
off8: o sharingan nivel 2 tem uma previsão perfeita, para voce escapar dos ataaques de manda sem correr nenhum risco ?
off9: se a nuvem alcança 200km como vc chegou por tras de manda
| |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Sáb Out 20, 2012 9:58 am | |
| off: voce é imune a veneno ?
off2: cara jya quer dizer cobra, vc tem contrato de sangue com as cobras , mas não treinou como inca-las, poxa o orochimaru é kage e levou anos para conseguir dominar totalmente manda e poder invocar cobras com facilidade, como seu controle de cobras se aproxima do controle de orochimaru sem nem mesmo voce treinar ?
off3: cara como assim uma cobra qualquer invoca manda, se for assim eu vou invocar um sapo qualquer e ele vai invocar todos os sapos para me ajudarem na batalha, sem nem mesmo gastar meu chakra.
off4: voce acha mesmo que uma cobra te ensinaria como dominar o rei das cobras ? isso não faz o minimo sentido...
off5: eu olhei seus treinos e seu perfil e em nenhum locaal eu encontrei Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), voce aprendeu este jutsu na hora ?
off6: nenhum ataque de manda te afeta.
off7: numa batalha contra o rei das cobras, voce não se cansa, não perde hp, chakra e nem estamina. me desculpe cara mas acho que ta errado. | |
| Assunto: Re: Treino do dead souls Sáb Out 20, 2012 10:00 am | |
| off: olha só cara e desculpe por dar a minha opinião em seu treino, sei que não sou adm e nem nada do tipo. mas eu só achei que estava errado, e desculpe aew, e bom jogo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino do dead souls | |
| |
| | | | Treino do dead souls | |
|