Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:26 pm

Campo:
Local coberto por rochas, com uma montanha de 18m.

Tempo:
Nublado.


Eu estou agachado a 12m de distancia de você, atrás de uma rocha, então eu ponho a mão na rocha e deixo um jutsu obscuro.
Me levanto e ativo o sharingan nv3 e então seguro duas kunais gigantes.

Corro saltando sobre as rochas para cima de você e então quando vou lhe acertar o primeiro corte com a kunai direita e uso:
Karasu Shunshin no Jutsu
Tradução: Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos
1ª aparição:
Usuários:
Uchiha Itachi
Aoba Yamashiro
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

causando-lhe um corte no peito e passando por ele como corvos, então eu lhe corto nas costa com a kunai esquerda e então com uma rasteira eu lhe enfio as duas kunais na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 6:16 pm

Quando você vêm correndo eu deixo um jutsu obscuro, então pego minha Zambatou e defendo seu primeiro ataque, porém vc passa por mim como corvos e me acerta nas costas, então eu tomo a rasteira, porém rapidamente cravo a zambatou no chão e a utilizo para desviar do seu ultimo ataque na barriga. Após rolar, levanto-me e então eu uso:
Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

e minha zambatou fica coberta pelo chidori.

-Estamos aqui novamente, inesperadamente, vou foder vocÊ que tente! Yeah!

então corro para cima de você e com um giro corto você ao meio, depois corto você da cabeça aos pés. e por fim uso:
Katon - Bakuhatsu En Shoto

(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank:B
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

lançando varios tiros de chamas em vocÊ que está todo cortado, fatiado, e ainda agora, explodido.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeTer Out 30, 2012 2:39 pm

Quando vocÊ vêm com o primeiro giro para me cortar ao meio eu uso meu jutsu obscuro:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa: Namikaze Minato ; Genma com a ajuda de mais dois Shinobi(Namiashi Raido, e possivelmente Iwashi Tatami)
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo. Os guarda-costas da Hokage(antigos guarda-costas de Minato) precisam assumir uma forma triangular e juntar os polegares, dedos indicadores e médios para fazê-lo.


então me teleporto e você não sabe onde estou. Estou agachado na pedra de onde sai inicialmente.
Então como seus outros ataques foram cancelados, eu pego minha shibuki e então corro na sua direção jogando contra você 3 kunais com papeis bombas e mais 5 shurikens. Então em seguida após o papel acertar e explodir, eu salto e lhe ataco com minha shibuki, depois apenas aponto um dedo pra você e deixo um jutsu obscuro.
-Você não possui chances de me vencer, velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kira
Tsuchikage
Tsuchikage
Uchiha Kira


Mensagens : 49
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeTer Out 30, 2012 2:50 pm

Quando as kunais vêm juntamente com as shurikens, eu salto e explodem abaixo de mim, então você vêm com a shibuki e eu sou forçado a usar meu jutsu obscuro:
Kawarimi no Jutsu

Kawarimi no Jutsu
Tradução: Técnica de Substituição
1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[2]

então me revelo saindo de trás de uma rocha e então eu uso:
Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

que lhe acerta em quanto você ainda está no alto.

então quando cai eu corro até vocÊ e lhe corto com minha zambatou, logo em seguida eu uso por fim:
Katon - Gouen Rasengan

(Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: -
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa.

lhe afundando um pouco mais no chão e por fim explode.

deixo então um jutsu obscuro.
-tem certeza disso, meu jovem?

ativo meu sharingan nv3.
-Esse jogo de olhares são apenas pequenos detalhes! Detalhes que farei se transformarem em grandes desastres! Farei esse desastre na sua cara feia! Yeah! (Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Vote_lcap3000/3000Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitimeTer Out 30, 2012 3:07 pm

Quando você vai realizar o dragão de fogo eu o copio com:
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
'Descrição: O inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

e o utilizo contra você.
porém você nota que estranhamente o seu dragão não se choca contra o meu, mas sim, vira-se contra você, e os dois lhe queimam!

então quando você vai me cortar com sua zambatou, ela diminui e se torna frágil e eu apenas desvio e chuto-a da sua mão, arremessando-a para longe. então seguro seu braço e torço-o.
-Bem vindo ao meu mundo.

Então você se livra e vai me atacar com o rasengan, mas quando vocÊ percebe vocÊ atacou o nada.

Então escuta vozes de todos os lugares:
-Não está me vendo?
-Velho tolo.
-Não me subestime.
-Não adianta usar o seu sharingan contra mim.
-Não escapará do meu mundo.
-Por que não morre de uma vez?

Então o chão começa a tremer e dois demônios saem dele, eles eram enormes, possuiam uns 6m cada, um vermelho e o outro verde, seguravam armas estranhas, afiadas. Então mãos saem da terra e lhe seguram.

Eu surjo do nada aparecendo como corvos, e então eu me aproximo de você até estarmos cara a cara.
- Você já encarou a morte antes?

Então dou um sorrisinho e os dois demônios lhe cortam e esmagam com suas armas pesadas e afiadas.

meu jutsu obscuro era:
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Itachi Uchiha
RANK:S
'Nota: Essa técnica não é um doujutsu, porém o alvo deve olhar para o dedo do usuário.
Nota²: Itachi Uchiha desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois, nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Itachi Uchiha com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Itachi Uchiha é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles(os inimigos devem olhar para o dedo de Itachi). Nesse Genjutsu Itachi Uchiha pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Itachi Uchiha possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.


então no mundo real, você estava o tempo todo paralisado a minha frente e abalado psicológicamente.

-Tolo.
Então eu lhe seguro na garganta e por fim uso:
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Rank: S
Quem Usa : Usuario Sharingan Itachi
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.


criando a sua vila, todos os cidadões estão felizes, a paz reina sobre o local, você não lembra do outro genjutsu, nem da luta, nem de nada. Então de repente um ninja da Anbu do seu país diz-lhe que há um convidado no seu gabinete, e então você vai ver.
Eu estou lá, sentado e então olho nos olhos e você lembra do outro genjutsu, o que lhe deixou travado no local. Então por fim eu sorrio e digo-lhe:
-Tudo irá acabar... Agora.




Doujutsu • Kyoku
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Rank: S
Quem Usa : Usuario Sharingan
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.


Destruindo sua vila e você. Matando-o

Na vida real, você cai de cara no chão. então eu o olho, dou as costas e saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira   Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira
» Treino Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kyo
» Uchiha Kagami e Uchiha Inaliel
» Missões Uchiha Inaliel
» cranidos x uchila kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torneio mundial :: Torneio mundial-
Ir para: