Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Captura de Uchiha Luis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:16 pm

Com meu sharingan nv3 ativo eu corro pela floresta em busca de Uchiha Luis finalmente o acho e então o abordo chamando-o:
-Uchiha Luis... Quanto tempo.

Agachando-me deixo um *jutsu obscuro*. Levanto-me e então seguro uma kunai de três pontas, ponho minha mascara.

-Não serei seu amigo aqui... Serei apenas um Líder Anbu, cumprindo uma missão dada pelo Próprio Hokage. Você já prejudicou Konoha demais, pondo o nome dos Uchihas de um modo tão sujo...

Corro até você e então salto por cima de você arremessando 4 shurikens e então quando paro no chão jogo minha kunai de 3 pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Luis
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha Luis


Mensagens : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1960/1960Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:40 pm

Uchiha Luis que estava em fuga de Konoha era achado dentro da floresta por Uchiha Inaliel que logo o abordava com seus Sharingans nv 3 ativados ele logo falava a Luis e Luis o repondia

- Inaliel Parabens pela sua promoçao e eu nao tenho mais amigos

Luis dava um leve sorrisso e deivaxa um Jutsu obscuro e logo dizia

- Inaliel eu cresci com voce e posso te dizer que voce e muito inguenuo voce depois do meu irmao era meu melhor amigo e posso te dizer os Uchihas so sao mentiras eu nao coloquei os Uchihas nessa situaçao somente mostrei a todos oque somos Luis ativava seus Sharingans nv 3
e logo via a açao de Inaliel que pegava uma kunai de 3 pontas e lançava 4 shurikens luis logo lançava 4 shurikens para bater nas de Inaliel e lançava uma Kunai para colidir com a de Inaliel

- Nao quero lutar com voce Inaliel
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:47 pm

-Isso facilitará as coisas.

Avanço para cima de Uchiha Luis e então girando no ar, acerto-lhe um chute na cabeça e com minha velocidade giro no chão acertando-lhe uma rasteira, logo depois salto para trás e arremesso duas kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Luis
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha Luis


Mensagens : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1960/1960Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:10 pm

Luis escutava Inaliel e dizia

- Nao sei para quem facilita

Entao ele logo ativava o Mangekyou Sharingan e olhava nos olhos de Inaliel que vinha em sua direçao ele logo girava no ar e vinha em direçao a Luis que so tinha tempo de esquivar o chute de Inaliel que vinha com uma rasteira Luis estava no ar por causa da esquiva entao nao precisava esquivar dela e logo via 2 kunais vindo em sua direçao entao ele puxava 2 Kunais uma para cada mao entao ele colidia suas kunais com a de Inaliel e logo dizia

- Falei que nao queria Lutar entao Luis logo usava

Katon - Gouryuuka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

E logo dizia

- Nao quero lutar com voce mas se continuar ira se arepender
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:17 pm

Ao ver o jutsu de Luis se aproximando eu uso:
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
RANK:S
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição: Usando o controle do Espaço e tempo, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Dama da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.

com minha Kunai de 3 pontas, utilizo ela para guiar o desvio do jutsu de luis contra ele mesmo.

então logo em seguida pulo e como sou mais rapido consigo ficar atrás de luis e então acerta-lhe dois chutes, um na costela e outro na cabeça o arremessando para baixo e então caio com toda velocidade em cima dele rasgando-lhe as costas com uma kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Luis
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha Luis


Mensagens : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1960/1960Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:39 pm

Luis previa que isso iria acontecer entao ele logo usava

Doton - Doryuuheki

(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Shii e Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: A
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Nota²: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota³: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível a ataques.

Luis se salvava por ter seus selos mais rapidos que os de Inaliel entao logo via Inaliel quando o mesmo estava atras de Luis ele dava dois chute em Luis que logo revelava seu jutsu obscuro

Kawarimi no Jutsu

Tradução: Técnica de Substituição
1ª aparição: Naruto, Episódio 2
Usuários: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Luis era substituido e aparecia atras de Inaliel e entao dava um soco no rosto de inaliel fazendo o mesmo cair entao Luis deixa-va outro jutsu obscuro e dizia a Inaliel

- Nao tenho tempo para essas brincadeiras Inaliel tambem tenho que admitir que voce melhorou mas nao e o bastante

Luis logo ia embora
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:52 pm

off: nossos selos possuem a mesma velocidade.
on:
Eu prevejo o soco graças ao sharingan, e graças a minha velocidade superior o seguro e giro, Luis o arremessando no chão.

Quando eu paro em pé no chão digo:
-Seus olhos podem ser de um grande poder, mas meus olhos não devem ser subestimados. Muito menos eu.

Então utilizo:
Raiton - Denko Noroshi

(Elemento Trovão - Sinal de Relâmpago)
Quem usa: Maroi
Rank: -
Primeira aparição: Naruto Shippuden 5 - A Prisão de Sangue
Descrição: Maroi levanta a mão para o céu e uma descarga elétrica é disparada.

-você virá comigo, por bem ou por mal.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Luis
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha Luis


Mensagens : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1960/1960Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:35 am

Luis girava no ar e caia no chao mas logo que ele se recompositava Inaliel vinha utilizando
Raiton - Denko Noroshi Luis logo dizia

- E voce melhorou Inaliel mas nao e o bastante

Luis logo usava

Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara, Eremita dos Seis caminhos
Rank: B
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Logo que o ataque de Inaliel ja tinha sido lançada Luis apareçe atras dele e diz

- Sera que voce nao entende Inaliel nao quero o seu mal va embora e melhor ter uma missao fracassada que a morte

Luis virava as costas e dizia se quer me atacar pode atacar voce nao sabe metade dos sacrificios que eu tive que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:13 pm

off: Já que você caiu, retire 30 de hp.
ON:
Eu o olho de costas para mim.
-Tsu... Vire-se, não irei te atacar pelas costas... Volte comigo á konoha, conversaremos com o Hokage. Não quero ter de te ferir de verdade... Sou o Líder da Anbu, não irei fracassar, mesmo que tenha de te matar agora...

Seguro uma kunai e passo chakra Raiton para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Luis
Akatsuki
Akatsuki
Uchiha Luis


Mensagens : 85
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1960/1960Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1980/1980Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1980/1980)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:53 pm

Luis escutava Inaliel e dizia

- Ina, Ina voce nunca entendera eu trai a vila o Hokage ira somente tentar me matar

Luis logo se virava ativava seu mangekyou sharingan e usava

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo ninja.No mangá 467,Madara Uchiha pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke Uchiha como dizimou o Clã Uchiha.

entao ele deixava Inaliel no local com o Tsukuyomi durante 3 dias e partia em direçao a base Akatsuki

- Adeus Inaliel...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap3000/3000Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeTer Set 04, 2012 5:11 pm

Quando você se vira com o mangenkyou, eu sou pego pelo tsukuyomi, porém graças ao meu sharingan e especialidade a genjutsus, eu possuo uma grande resistência sobre ele.

Quando escapo do Tsukuyomi, havia-se passado apenas algumas horas.
Caio de joelhos no chão.
-shikoshu... Luis...
Levanto-me com raiva por não ter conseguido levar meu amigo de volta a vila, por ter fracassado pela primeira vez em uma missão.
-shikoshu... shikoshu!!!!

Sinto meu poder mudar, meus olhos estavam diferentes, minha visão estava mais aguçada...
O magenkyou Sharingan havia sido despertado!

Limpando a lagrima de um dos meus olhos, eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1200/1200Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1350/1350Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Captura de Uchiha Luis Vote_lcap1350/1350Captura de Uchiha Luis Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:09 am

off: como voce conseguiu o mangekyou facil assim, voce não fez nada só apanhou.
não entendi, eu sei que este topico é antigo, mas achei estranho.
pelo o que eu li é preciso matar familia, melhor amigo, ou alguem querido, é necessario uma emoção muito forte e não simplesmente raiva por ter apanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captura de Uchiha Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Uchiha Luis   Captura de Uchiha Luis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Uchiha Luis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Uchiha Luis
» Uchiha Luis Vs Kisame
» Treino Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kyo
» Uchiha Kagami e Uchiha Inaliel
» Uchiha Inaliel Vs Uchiha Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: World :: Florestas-
Ir para: