Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Missões de Uchiha Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1490/1500Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1700/1700Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1700/1700Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:03 pm

Chego perto da Costa e Vejo um barco n muito longe, vou correndo pela água e quando o vejo, miro na parte do Návio e, q ele está e uso:

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

porém, ele conseguiu perceber o jutsu e saiu do navío antes da explosão se completar, e então ficou com apenas alguns arranhões.
Ele fica frente a frente comigo, e diz:

-O que você quer comigo? Me deixe em paz, se não...
-Se não, o que?
-Eu terei que te matar.
-Então venha.

eu deixo um jutsu obscuro, ele corre para cima de mim e começa a me atacar com jutsus em sequencia:

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa:Hinata Hyuuga
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.

Acertando os 32 golpes, depois:

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa:Hinata Hyuuga
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.

Acertando os 64 golpes e por último:

Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
Quem usa: Neji Hyuuga
Rank: S
Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
Função: Atacar
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o ninja pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)aa
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)

acertando apenas 87, obviamente ele ainda não havia aperfeiçoado esse jutsu. E então meu corpo explode e ele acha q venceu. Eu saio de traz dos estilhaços do navío e digo:

-hahahaha, você não parece um ninja muito inteligente, saio atacando sem nem pensar nos fatos. Antes de você me atacar eu apenas usei um genjutsu básico e fiz com q vc pensasse q eu era aquele tronco, você apenas gastou energia batendo nele sem ao menos pensar no q poderia acontecer, no momento, seu estado psicológico está totalmente abalado, não conseguirá lutar contra mim, de dou 2 escolhas, ou venha de maneira pacífica ou terei q acabar com você.
-Ghuaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

ele novamente tem um surto e vem para cima de mim, novamente eu deixo um jutsu obscuro, e quando ele chega perto de mim eu salto, porém ele foi mais rapido que eu e conseguiu saltar antes, ele tenta me chutar porém eu prevejo o seu movimento com o sharingan e uso uma manobra no ar e escapo do golpe vendo que ele ficou de contas contra mim eu rapidamente uso:

Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

porém ele consegue se esquivar e eu n consigo completar a tecnica, e ele chega no chão primeiro e comigo no ar ele me da um chute no queixo e então eu viro um tronco cm o kawarimi, apareço atras dele e uso:

Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

e então faço com que a carga de choque seja forte o suficiente para deixa-lo imóvel por alguns segundos, e aproveitando esse tempo, eu olho nos olhos dele e lanço um genjutsu com o meu sharingan.

Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: S
Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o ninja for pego nele.

porém, eu paro o genjutsu antes dele morrer, e então pego o seu corpo em estado de coma e levo para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:09 pm

Missão aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas
Líder Anbu
Líder Anbu
Uchiha Lucas


Mensagens : 135
Reputação : -3
Data de inscrição : 05/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1490/1500Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1490/1500)
Chackra Chackra:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1700/1700Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Estamina Estamina:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap1700/1700Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:55 pm

Estava correndo pela floresta e então vi kabuto matando outros 2 Anbus deixo um jutsu obscuro e vou para cima e digo:

-PARE DESGRAÇADO.

Kabuto olha para mim e diz:

-E qm vc pensa q é para falar assim comigo?
-Sou o Lider da Anbu, aquele q irá acabar com vc em nome de todos os outros que vc matou, desgraçado.

Kabuto usa:


Shikon no Jutsu(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


e os 2 Anbus se levantam logo após ele usa:

Chakra no Mesu(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

e laminas de chakra aparecem em suas mãos, ele e os anbus vem para cima de mim, Primeiro Kabuto vem para cima tentando me acertar com os 2 braços com a lamina de chakra eu desvio prevendo com o sharingan, com isso os 2 anbus vem juntos cada um com uma ninjaken para me atacar, e então puxo o meu leque uchiha e defendo os ataques deles, com isso rapidamente puxo a foice e tento cortar um deles, porém eles escapam, kabuto aproveitou e foi um pouco para longe e então usou:

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

a cobra gigante veio para cima de mim, eu pulo para desviar dela e então kabuto vem para cima mandando várias golpes para cima de mim, defendo com meu leque uchiha e então começo a desferir golpes nele com o leque uchiha e a foice, consigo acertar o último golpe fazendo ir longe porém 1 dos Anbus os segura, eles se posicionam e então a cobra vem vindo para cima de mim e eles correm por cima dela, ela tenta me abocanhar porém eu uso:

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

e com meu Leque Uchiha Dobro a Força do jutsu e então a cobra é totalmente queimada, os 3 pulam e Kabuto usa:


Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.


solta em volta de mim e então um dos anbus tenta me segurar, então protejo com meu leque uchiha e corto ele em 2 com a foice, porém o outro Anbu usa:

Katon: Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yamashiro Aoba, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Uchiha Itachi
Rank: C
O ninja puxa chakra na sua boca jogando fogo nos inimigos. No clã Uchiha, um ninja que consegue fazer essa técnica deixa de ser criança.

porém eu consigo prever com o sharingan o q iria acontecer e consigo sair com poucas lesões e então eu vejo que o Kabuto estava a fugir porém eu volto a correr atrás dele mas o Anbu me impede, ele vem para cima de mim me atacando, eu troco golpes com ele e uso rapidamente:

Chidori Nagashi[6]
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

o Eletrocutando até q ele fique paralisado, e então eu o corto em 2 com a foice e volto a correr atrás do Kabuto, eu o encontro e digo:

-Vai continuar a correr até quando?
-Vc ainda está atrás de mim, mlq chato.

ele joga 10 shurikens em mim, eu prevejo com o sharigan e desvio de algumas e protejo das outras com o leque uchiha, porém enquanto estava defendendo das shurikens ele havia vindo para cima de mim, e então começou a trocar golpes e acabou me cortando com as laminas de chakra e então ele faz um corte no meu braço esquerdo fazendo eu n conseguir mais movimenta-lo e então me da um golpe e eu voo longe e bato em 3 árvores as quebrando, penso:

-Ele é bem forte, droga.

e então fico coberto pelas árvores como parte da estratégia e por um pequeno buraco vejo o que ele estava fazendo, ele vem para cima querendo mais e quando chega perto vê q eu estava "soterrado pelas árvores, e então ele vê um buraco com um brilho vermelho, era o meu sharingan, então um clarão aparece no lugar do brilho do olho e sai um dragão flamejante, eu havia usado:

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

e então quando o Dragão Atinge ele eu aumento a força com o Leque Uchiha e ele cai no chão, ele diz:

-Maldito, vai pagar por isso, eu te matarei.

nos nos encaramos trocamos olhares e então eu uso:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.

faço 10 clones e os 10 vão para cima dele, e eu penso:

-Que droga, só consigo fazer isso podendo mover 1 braço.

e então ele usa:

Kage Jagei no Jutsu(Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça, e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.

e então a cobra vem para cima de mim e os clones vão parando ela, eu corro dela e tento me esconder ela começar a abocanhar tudo e começa a destruir a Floresta. Os clones conseguem atrasar ela quando eu me escondo eu uso:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.

faço 1 clone e esse clone começa correr para levar a cobra longe mim, eu começo a andar discretamente, para perto do Kabuto, eu chego perto dele uns 20 m, e o meu clone já havia levado a cobra para 2 km daqui, e kabuto pensando que o meu clone era eu diz:

-Acabou para você, desgraçado.

a cobra explode e onde meu clone estava praticamente n existia mais, eu olho e fico impressionado com tamanho poder, ele começa a rir pensando que me matou, eu saio de traz e digo:

-Como vc é Baka, se precipitou mt.
-Mas como vc está vivo?!
-Descubra.

ele usa:

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


e acaba invocando 3 cobras, elas começam a me atacar, e eu tento desviar delas, enquanto luto com elas o Kabuto começa a fugir, eu digo:

-MEEEEEEEEEEEEEERDA, ele n pode fugir. Que droga, só consigo usar um braço.

uso:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.

faço 3 clones, e então eles começam a lutar com as cobras, e um ajudando o outro conseguimos joga-las longe então nós nos reunimos e usamos:

Katon - Gouryuuka no Jutsu[3]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente.

fazemos então 1 dragão de fogo enorme e juntos usamos o Leque uchiha e aumentamos sua potencia, e então quando as cobras se chocam com o Dragão são desintegradas e os clones desaparecem, eu vejo que o Kabuto já está longe demais, e então corro para tentar alcança-lo, porém eu n o encontro. Libero meu jutsu obscuro:

Kakero Daja

Tradução: Troca de Pele
1ª aparição: Episódio 42 Shippuden
Usuários:
Orochimaru
Manda
Kabuto
Manda 2
Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

e então fico sem ferimentos e meu braço volta a mover e eu olho para a paisagem mt destruida e desapareço em folhas.






Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:16 pm

aceita, porém falha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Inaliel
Hokage
Uchiha Inaliel


Mensagens : 94
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Vote_lcap3000/3000Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:10 pm

UMa nova missão:

Captura e busca:

Captura:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Dinkui
Idade:17
Rank:S
Ex-Jounnin
Especialidade:Ninjutsus Katon, Taijutsus de chute e extrema habilidade com katanas.
Relatório:
Ninja incrivel, POssui o sharingan nv3, após matar o próprio pai, sequestrou um jovem gennin de sua equipe. Foi visto pela ultima vez numa vasta praia, parecia treinar o jovem. Um anbu enviado nos enviou uma carta dizendo o que via e o que o homem disse, antes de notar sua presença ou ao menos decidir matá-lo. Suas palavras ao jovem foram: " - Tornarei-o forte, tão forte quanto eu, os segredos dos Uchihas se esconderão em ti e então tomará para ti, meus olhos. Completará meu plano de trazer paz a este mundo."
Salve o jovem e capture o homem, ou em caso extremo, mate-o.


Missão Rank:S
Valor de pagamento:11.000 Ryus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Lucas   Uchiha - Missões de Uchiha Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Uchiha Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Uchiha Lucas
» Missões Uchiha Inaliel
» Missoes de Uchiha Luis
» Missões do Yago
» Missões de Zaraki Matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Game :: Missões-
Ir para: