Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Seja bem vindo ao mundo shinobi. Torne-se forte, Lute, seja o melhor e mais poderoso Shinobi ou Samurai de todo o mundo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma grande batalha no mundo shinobi
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Palavras-chaves
Uchiha luis
Últimos assuntos
» campeonato classe D : senju orochi Vs rampados
Treino do dead souls Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:35 pm por rampados

» treino de rampados
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:22 pm por rampados

» Gabinete do senhor Tsuchikage
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:24 pm por rampados

» Gabinete do Mizukage
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:08 pm por rampados

» treino de hashirama
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:48 pm por rampados

» Gabinete do Kazekage
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:52 pm por Uchiha Luis

» Escoderijo
Treino do dead souls Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:14 pm por Dead Souls

» sala do hokage
Treino do dead souls Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm por Dead Souls

» Hospital do mundo shinobi
Treino do dead souls Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:47 am por senju orochi

Parceiros
Fórum grátis


 

 Treino do dead souls

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:32 am

Chego na arvore e uso
Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Para subir na arvore fico de ponta cabeça e começo a meditar
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:29 am

Então eu volto e começo a meditar
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:36 am

então eu começo fazedo 500 abidominais, 500 flexoes

e dou
Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Na arvoré fazendo ela cair

- meu chute está fikando otimo cada vez mais

chego na outra arvore e começ a dar soco, então eu uso

Gouken

(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

-meus socos estão ficando otimos


Ativo meu sharingan

e começo a corre disviando das arvorés, chego no final da floresta e paro
Para descansar e meditar
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:37 am

Então sumo num veu de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:50 pm

Chego e invoco
Kuchiyose • Jya

(Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Comeco a conversa com ele
Viu me tornei kazekage Smile mais to triste por uma coisa...
-O que é?
meu mestre morreu, mais ja estou me recuperando.
-Bem você me invocou por que?
Vamos treinar apesar quero invocar a manda o mestre das cobras...
como eu posso invoca-lá?
-é bem dificiu pq vc tera q mata-lá para doma-lá
Hum ão custa nda vamos tentar
-Quer mesmo ? cuidado vc pode ate morre ele não é mto confiado

Então Jya invoca a Mada

Manda: Quem me invocou?
Jya: fui eu Manda-san
Manda: Pq me invocou ?
Jya: esse jovem uchiha ousa te desafiar
Manda: esse jovem vai morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:07 pm

Então a Manda vem em minha direção eu ativo meu sharingan nv2 e desvio com facilidade vuado

Utilizo

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashì,Hyuuga Hinata, Fuuka, ANBU, Baki, Uchiha Sasuke, Haku e Nara Shikamaru
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
fazendo a manda fika cercada de vento dps uso

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Fazendo o fogo pega no veto ao redor e queimar tudo pela frente ate a manda

então a manda usa
Clone da serpente negra
Rank: "C"
Duração: 3 post's
Descrição: Manda produz um clone identico a si mesmo, que por sua vez pode executar ataques do mesmo.>>>>Parece com Kage Bushin <<< peça segunda avaliação do Clone da Serpente Negra eu acho que ta reprovado mas peça segunda avaliação.

Jogado seu bushin para fora do fogo e troka de corpo
o fogo pega apenas no bunshin


Manda: Estava brincando com vc jovem uchiha agr chega de brincadeiras

Nuvem de veneno
Rank: "C"
Duração: 3 post's
Descrição: Manda solta uma grande nuvem feita de veneno, que caso o inimigo respire o gás dessa nuvem o mesmo ficara inersito com paralisia corporal e dormencia nas pernas.
Obs: a nuvem alcança uma area de 200KM.

Quando eu prevejo eu chego por tras da manda mto rapido e mato-a com

Kumo no Ken cravando na cabeça
e selo a em mim


Ir para o topo Ir para baixo
Dead Souls
Kazekage
Kazekage
Dead Souls


Mensagens : 82
Reputação : -2
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap3000/3000Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:09 pm

uf.... uf....
Nossa que bixo forte..
Mais ta ai conseguir domar a Manda rei das cobras e as demais..

Yeah! \¬¬/
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap1200/1200Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:49 am

off: não é facil matar manda, se fosse facil jiraya e tsunade a matariam utilizando suas invocações.

off2: vc não treinou previsão, como pode prever com tanta facilidade os ataques de manda.

off3: manda é mt rapido e forte, e possui alguns jutsus extraordinarios que por algum motivo não foram usados nesta batalha, mesmo com manda correndo perigo.

off4: manda tem escamas muito grossas não facil matar manda com kumo ken

off5: eu não entendi no inicio, voce escapou vuando ?
cade o jutsu ?

off6: como voce a selou ?
usou algum jutsu ?
selou no pergaminho ?
como foi ?
não houve gasto de chakra ?

off7: voce tem controle de fuuton o suficiente para cercar manda, quem é imenso, de vento. para fazer isso seria necessario no minimo um jutsu de contenção que utilize chakra fuuton

off8: o sharingan nivel 2 tem uma previsão perfeita, para voce escapar dos ataaques de manda sem correr nenhum risco ?

off9: se a nuvem alcança 200km como vc chegou por tras de manda


Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap1200/1200Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:58 am

off: voce é imune a veneno ?

off2: cara jya quer dizer cobra, vc tem contrato de sangue com as cobras , mas não treinou como inca-las, poxa o orochimaru é kage e levou anos para conseguir dominar totalmente manda e poder invocar cobras com facilidade, como seu controle de cobras se aproxima do controle de orochimaru sem nem mesmo voce treinar ?

off3: cara como assim uma cobra qualquer invoca manda, se for assim eu vou invocar um sapo qualquer e ele vai invocar todos os sapos para me ajudarem na batalha, sem nem mesmo gastar meu chakra.

off4: voce acha mesmo que uma cobra te ensinaria como dominar o rei das cobras ? isso não faz o minimo sentido...

off5: eu olhei seus treinos e seu perfil e em nenhum locaal eu encontrei Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), voce aprendeu este jutsu na hora ?

off6: nenhum ataque de manda te afeta.

off7: numa batalha contra o rei das cobras, voce não se cansa, não perde hp, chakra e nem estamina.
me desculpe cara mas acho que ta errado.
Ir para o topo Ir para baixo
senju orochi
Chunnin
Chunnin
senju orochi


Mensagens : 210
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Dados do Personagem
Hp Hp:
Treino do dead souls Vote_lcap1200/1200Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chackra Chackra:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Estamina Estamina:
Treino do dead souls Vote_lcap1350/1350Treino do dead souls Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:00 am

off: olha só cara e desculpe por dar a minha opinião em seu treino, sei que não sou adm e nem nada do tipo.
mas eu só achei que estava errado, e desculpe aew, e bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do dead souls Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do dead souls   Treino do dead souls Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do dead souls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta treino Zaraki Matheus X Dead Souls
» Treino Zaraki Matheus vs Dead Souls, Leticia Narcizo e Senju Orochi
» Treinameto do Dead Souls
» Treinamento do Dead Souls
» Treinamento do Dead Souls na agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: World :: Florestas-
Ir para: