| treino de senju orochi | |
|
+4Letícia Narcizo rampados Zaraki Matheus senju orochi 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
senju orochi Chunnin
Dados do Personagem Hp: (1200/1200) Chackra: (1350/1350) Estamina: (1350/1350)
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:03 pm | |
| então eu uso
Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação) Quem Usa: Nagare e Houki Rank: B a S Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “
copiando sua tecnica e uso
Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza) Rank: A Descrição: Usando kekkei genkai Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama. É um jutsu que dá o controle maximo de madeira aos usuarios. Utilizando este jutsu senju hashirama é capaz tambem de se currar, absorvendo a força vital da arvore.
então 6 arvores se levantam, 5 te atacam, neste mesmo tempo meus 2 clones junto com a ultima arvore atacam seu clone
| |
|
| |
rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:05 pm | |
| | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:07 pm | |
| - senju orochi escreveu:
o jutsu fica assim
Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame (Incorporação - Técnica Secreta - Assimilação da Névoa do Tubarão) Quem Usa: Senju orochi Rank: B Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus e genjutsus, exceto se o ninja quiser, são sometes permitidos jutsus do clã senju.
| |
|
| |
rampados Gennin
Dados do Personagem Hp: (19600/19600) Chackra: (19600/19600) Estamina: (19600/19600)
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:11 pm | |
| eu uso rapidamente
Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação) Quem Usa: Nagare e Houki Rank: B a S Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “( para copiar Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido) Quem Usa: Jako Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 194 Nota: o chakra líquido sai de seu pulso Descrição: Jako pode liberar chakra liquido de seus pulsos. ele pode liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
para prender suas arvores nelas mesmas dificultando a movimentaçao delas
off: vc copiou Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
| |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:33 pm | |
| off: vc nao defendeu de meus clones. eu uso Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação) Quem Usa: Nagare e Houki Rank: B a S Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “ - Citação :
copiando seu jutsu. ele fica assim Douka • Shinranbanshou Ekitai Chakra (Incorporação - Assimilação de Chakra Líquido) Quem Usa: Senju Orochi Rank: C Nota: a seiva sai de qualquer região a escolha do usuario. Descrição: Senju Orochi pode liberar seiva liquida grudenta de seu corpo. ele pode liquidizar a seiva e depois moldá-la em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de seiva que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de cinco a sete dias antes de se desintegrar. E Senju Orochi, pode fazer com que a seiva estique o deixando mais longo ou expesso. a seiva pode enganar objetos e jutsus que sugam chakra, assim Senju orochi se torna imune absorção de chakra ao usar esta tecnica.
então um de meus clones acerta um chute na cabeça do seu e ele desaparece e meu outro clone fica preso junto com a arvore. então eu olho e desativo o clone, e falo interessante esse seu jutsu e deixo um jutsu obscuro | |
|
| |
Letícia Narcizo Gennin
Mensagens : 85 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2012 Idade : 27
Dados do Personagem Hp: (400/400) Chackra: (500/500) Estamina: (500/500)
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:39 pm | |
| off: posso entrar na luta ? | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:40 pm | |
| off: pode voce é depois de rampados. off2: sem união ein, é cada um por si | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 6:44 pm | |
| como o campo tem bastante arvore eu uso
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos) Quem usa: Sasori, Mitsashi Tenten,Hinata Hyuuga e Shikamaru Nara Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais) Descrição: O ninja através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
(Elemento Água) Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
liberando um mar ( grande massa de agua) imundando essa regiao
e uso
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. criando tres clones para te atacar
deixo um jutsu oculto
Última edição por rampados em Sex Set 21, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Letícia Narcizo Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:02 pm | |
| eu uso Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação) Quem Usa: Nagare e Houki Rank: B a S Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “ - Citação :
copiando suas tecnicas Kuchiyose • Ton (Incorporação - Invocação • Elementos) Quem usa: Letícia Narcizo Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais), S(Kekkei Touta) Descrição: O ninja através de movimentos de mão pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
(Elemento Água) Quem usa:Letícia Narcizo Rank: B Descrição: Letícia Narcizo, através de um dos movimentos de mão, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
supreme Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone supremo) Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de elementos, que inicialmente possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Ao tomar ataques elementais o supreme Bunshin aumenta consideravelmente, e por absorver elementos ele pode combina-los.
então eu uso Bukujutsu(Tecnica de Voar) Quem usa: Onoki, Pain e Shichibi no Kabutomushi Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Ja Pain se utiliza do Shinra Tensei para isto. Ambos foram os unicos ninjas mostrados que são capazes de voar apenas concentrando chakra nos pés. O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar. e então eu voo para nao ficar na agua e deixo um jutsu obscuro | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:06 pm | |
| off: outro usuario de douka
ta ficando chato
terei que ganha-los | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:08 pm | |
| eu revelo meu jutsu obscuro
Mokuton - Jukai Heki(Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta) Rank: A Selos: Pássaro, Coelho, Cobra Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo, podendo parar um ataque de bijuu
e então eu crio uma barragem e paro a agua e eu uso
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes) Quem usa: Rank: C Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.
e os espinho vão a 5 metros para fora da agua e alguns se entrelaçam criando uma superficie
e eu uso
Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada) Quem usa: Rank: A Descrição: O usuario faz os selos de mão necessários e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando. A uma velocidade altissima, sendo quase impossivel escapar.
porem eu nao uso com o poder total, só o suficiente para prender os 2 sem esmagar.
e deixo um jutsu obscuro
| |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:17 pm | |
| eu revelo meu jutsu
Jinton no Jutsu (Elemento Rápido) Jinton - Mueishou Tradução: Elemento Rápido - Voo Sem Sombra 1ª aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo Usuários: Hiruko usa este jutsu e fica com a habilidade de movimento instantâneo, golpeando seus oponentes em vários ângulos rapidamente ao evitar toda a oposição. Este Jutsu é eficaz contra aqueles que lutam o combate próximo usando Taijutsu baseado somente na força. Usa esta técnica contra Sakura.
para esquiva de seu ataques
e uso Douka no Jutsu(Técnica de Incorporação) Quem Usa: Nagare e Houki Rank: B a S Primeira Aparição: Naruto epi 165 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita. “
e copia suas tecnica
e começo a voar com
Bukujutsu(Tecnica de Voar) Quem usa: Onoki, Pain e Shichibi no Kabutomushi Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Ja Pain se utiliza do Shinra Tensei para isto. Ambos foram os unicos ninjas mostrados que são capazes de voar apenas concentrando chakra nos pés. O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Última edição por rampados em Sex Set 21, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:26 pm | |
| off: eu estou voando denovo que chato | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:28 pm | |
| off: todos meu clones foram destruidos pelo senju orochi | |
|
| |
Letícia Narcizo Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:28 pm | |
| eu revelo meu jutsu obscuro
Jinton no Jutsu (Elemento Rápido) Jinton - Mueishou Tradução: Elemento Rápido - Voo Sem Sombra 1ª aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo Usuários: Hiruko usa este jutsu e fica com a habilidade de movimento instantâneo, golpeando seus oponentes em vários ângulos rapidamente ao evitar toda a oposição. Este Jutsu é eficaz contra aqueles que lutam o combate próximo usando Taijutsu baseado somente na força. Usa esta técnica contra Sakura.
que me da ataque instantâneo ativo o byakugan e uso
Zesshou - Hachimon Harichakra
(Mãos de Chakra) Quem usa: Hyuuga Neji Rank: A Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente ou deixar o punho gentil mais forte como no caso de Neji na luta contra Kidoumaru.
acertando Senju Orochi, em seus pontos de chakra, nos braços , nas pernas e na barriga, deixando Senju Orochi impossibilitado de continuar a luta e uso
Suiton - Suihouke (Elemento Água - Técnica da Armadilha da água) Quem Usa: Wiga Rank: A Nota: Não existe no mangá. Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.
mirando em rampados
e deixo um jutsu obscuro
| |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:33 pm | |
| eu revelo meu jutsu obscuro Douka •Hijutsu - Shinranbanshou Kirisame (Incorporação - Técnica Secreta - Assimilação da Névoa do Tubarão) Quem Usa: Senju orochi Rank: B Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus e genjutsus, exceto se o ninja quiser, são somentes permitidos jutsus do clã senju.
e falo agora acabou, sem jinton, sem douka, agora a luta vai ser no estilo senju
e uso
Douka • Shinranbanshou Ekitai Chakra (Incorporação - Assimilação de Chakra Líquido) Quem Usa: Senju Orochi Rank: C Nota: a seiva sai de qualquer região a escolha do usuario. Descrição: Senju Orochi pode liberar seiva liquida grudenta de seu corpo. ele pode liquidizar a seiva e depois moldá-la em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de seiva que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de cinco a sete dias antes de se desintegrar. E Senju Orochi, pode fazer com que a seiva estique o deixando mais longo ou expesso. a seiva pode enganar objetos e jutsus que sugam chakra, assim Senju orochi se torna imune absorção de chakra ao usar esta tecnica.
e com voces presos eu uso
Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza) Rank: A Descrição: Usando kekkei genkai Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama. É um jutsu que dá o controle maximo de madeira aos usuarios. Utilizando este jutsu senju hashirama é capaz tambem de se currar, absorvendo a força vital da arvore.
e falo arvores segurem eles..
e deixo um jutsu obscuro. | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:48 pm | |
| eu paro e falo, pessoal, essa luta acabou | |
|
| |
rampados Gennin
| | |
|
| |
Letícia Narcizo Gennin
| | |
|
| |
Uchiha Kagami Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 7:55 pm | |
| Uchiha Kagami andava dentro da floresta ate que via 3 gennins lutando no 2x1 entao ele usava diretamente
Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo) Quem usa: Jiraiya Rank: B Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: A técnica parece uma versão menor do Goukakkyu no Jutsu,porém explode quando atinge o alvo,podendo inclusive matá-lo.
Assim tentando atingir os 2 ninjas e ativando seu sharingan e deixando um jutsu obscuro ele logo ficava do lado do ninja que estava so e dizia
- Um 2x2 e melhor nao acham ? | |
|
| |
rampados Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 8:03 pm | |
| eu uso
Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
anulando ninjutsus. e deixo jutsu oculto | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 8:14 pm | |
| eu uso Senju-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu (Técnica Ninja Estilo Senju - Técnica da Besta Humana) Quem Usa: membros do Clã Senju Rank: B nota: é o taijutsu secreto do cla senju Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive. Descrição: Os membros do Clã Senju têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força e seus sentidos. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Senju, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.
e assim fico com meus sentidos super apurados, podendo lutar nesta densa nevoa. eu falo: leticia venha até mim.
e deixo um jutsu obscuro | |
|
| |
Letícia Narcizo Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 8:17 pm | |
| eu ativo meu byakugan e fico de costas para o Orochi e falo: vão tentar um ataque surpresa.
e deixo um jutsu obscuro | |
|
| |
Uchiha Kagami Gennin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 8:21 pm | |
| Kagami chegava na floresta e via aquela densa nevoa entao ele logo ativava seu sharingan para ver dentro da nevoa entao ve 2 ninjas juntos e jogando uma shuriken ele usava
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Sombras de Shuriken) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Namikaze Minato Nota: Foi dito que Sarutobi criou essa técnica para seu uso exclusivo. Rank: B Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
e deixava um jutsu obscuro | |
|
| |
senju orochi Chunnin
| Assunto: Re: treino de senju orochi Sex Set 21, 2012 8:23 pm | |
| off: na nevoa nao pode usar ninjutsu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de senju orochi | |
| |
|
| |
| treino de senju orochi | |
|